Alexandre, minha joia mais preciosa meu amigo verdadeiro e irmão em CRISTO.

Alexandre, minha joia mais preciosa meu amigo verdadeiro e irmão em CRISTO.

O que dizer de um amigo querido do meu coração... ?

Alexandre me faltam palavras pra te dizer o bem precioso que você é como pessoa, como homem, como amigo.

O AMADO ESPIRITO SANTO testifica e nos testificou em uma linda, pura, verdadeira e eterna amizade.

Como homem você é lindo, lindo, maravilhoso tanto na aparência, como no seu interior, seu coração é de ouro puro, você é poderoso, guerreiro, um principe para mim... ! Sei você passa por alguns sofrimentos em sua vida, mas DEUS te renova e te da nova força, assim como diz a Bíblia Sagrada, Alexandre pois você será como a árvore plantada junto a ribeiros de águas, a qual dá o seu fruto no seu tempo; as suas folhas não cairão, e tudo quanto fizer prosperará Salmos 1:3

Como amigo você é um presente lindo e precioso que DEUS me deu, sua amizade veio para mim como suave e linda poesia, assim sem eu esperar, porque DEUS sempre me surpreende com belas coisas e uma delas é ter você como amigo e irmão em CRISTO.

Imagino nós dois quando estivermos velhinhos lembrabnddo e relembrando o tempo da nossa juventude na nossa formosa mocidade naquela igreja maravilhiosa em que nos conhecemos.

Amigo verdadeiro, confidente e amoroso, fico tão feliz por ouvir sua voz que é linda e cheia de unção de DEUS.

Amigo querido, amo você muito, com amor cristão, você esta e sempre estará em meu pensamento, em meu coração e em minhas orações e suplicas a DEUS.

Nos problemas da vida às vezes fico triste, mas quando olho para o Céu vejo que O meu REDENTOR VIVE e me da alegres providencias e novidades de vida e uma das providencias de DEUS é saber que tenho um amigo querido que alegra a minha vida e o meu coração amigo amado que ora por mim e me diz que tudo vai dar certo.

Alexandre você é a minha joia, uma joia unica, bela e rara.

Tenho você meu amigo, por isso o mundo se torna maravilhosos para mim.

Para mim você é Alexandre o grande... !

DEUS te abençoe em tudo e te proteja sempre.

O homem de muitos amigos deve mostrar- se amigável, mas há amigos mais chegados que um irmão. Provérbios 18: 24.

De sua sempre amiga e irmã em CRISTO que te ama muito.

Rute Rodrigues Pimpim.

Biarutte
Enviado por Biarutte em 19/10/2016
Código do texto: T5796312
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.