Por favor

Você chorou tantos dias por causa de nossa distancia, você sofreu tanto por mim como eu sofri por você, não diga que o choro e o amor que todos viram na terça-feira foi momentâneo, nós dois estamos vivendo no mesmo lado, tudo bem você me chamar de dramático, mas a dor que sentimos é a mesma e quando ficamos distante não pensamos em nada mais do que como é difícil tudo isso, e todos os dias penso que não podemos destruir esse amor que Deus criou, poxa se não é para acontecer então por que uma palavra sua ou uma palavra minha pode mudar tanto nossos dias, nossa alegria, se não é para continuar me diga por que teremos que enfrentar 3 anos e meio juntos distante, sabendo que em 6 meses já famos tão felizes como ninguém tinha feito sido, então diga que ta com raiva, diga que ta em duvida tudo bem, mas não diga que a melhor escolha é a distancia e fingir esquecer ou tentar matar aquilo que não morreu e nunca irá morrer, simplesmente por ser aquilo que realmente os dois querem, não diga que não é o que queres, por que estava no seus olhos na terça-feira isso esse amor, não me enganei ao ver eles dessa vez não me enganei, e ontem ao você me beijar mesmo distante você sentiu no ônibus o amor que esta no seu peito, você viu a falta que o carinho de minhas mãos e de meus beijos em você faz, não é fácil tudo isso, concordo, mais não precisamos deixar 3 anos e meio doloridos, sendo que já sabemos como um é importante para o outro, e sabemos que não será uma magoa pequena que irá matar esse sentimento, pois é só nós dois pensarmos na distancia de um e outro que o coração já fica triste, e da vontade de chorar, não por favor, não faça isso com a gente, não faça isso com você, não diga adeus querendo ficar, não olhe para trás e diga que tudo irá passar eu sei que não irá passar tudo isso, você também sabe que não, nossa união não é algo comum, nunca foi, o desejo é maior que tudo, tudo que já sentiu, que já senti, não é justo por mim nem por você, ontem eu não consegui mostrar meu carinho para você com medo, você também não mostrou pelos seus motivos, mas mesmo assim sentimos por alguns instante o amor dentro de nosso peito, imagina o que seria de nossa vida sem medo, esse medo que sempre acompanhou a gente, e mesmo assim, mesmo nenhum dos dois podendo mostrar todo o carinho que esta dentro do coração, sempre um fez o outro feliz, então me diga o que faríamos se nada atrapalhasse, se nada proibisse esse amor, me diga aonde chegaríamos, olhe para o passado e veja o nosso sorriso, veja a nossas lagrimas, veja tudo, veja como a vida mudou tanto em apenas 6 meses, veja como muitas coisas ficaram em nosso peito sem a gente permitir, e como na terça-feira tudo que aconteceu mostrou a gente como uma pessoa gosta da outra, não diga-me que esse amor morreu num dia para o outro, que você sabe que não morreu, por favor, olhe realmente tudo, você diz que eu sou que você mas faz sofrer, tudo bem, não ligo de sofrer toda a dor do mundo, por que, somente por que ao te beijar e você me da um carinho faz tudo isso ser nada, faz esse sofrimento ser apenas uma tempestade, e quando o sol chegar irá construir tudo belo novamente, eu te fiz sofrer sei que fiz, nunca por mal, como você também não me fez chorar por mal, mas em nosso coração essa magoa é apenas um magoa causada pela distancia, e pela a grande dor de sentir algo e não mostrar esse sentimento, por favor...eu vou com você aonde você for, estarei com você aonde for, farei o que for, farei o dia mais feliz de nossa vida ser o nosso dia mais feliz, só não me pesa por favor, para morrer por você, só não me pesa, para esquecer que a coisa mais linda o sentimento mais belo que já sentimos tem que morrer, só não me pesa para ficar longe sendo que sabemos diariamente que isso não é o que queremos, me pesa para mudar eu mudo, mais não pesa para esquecer, pesa para mim ficar mudo eu fico mas não pesa para não mostrar o que sinto por você, pesa para mim viver ao seu lado eu vivo apenas não pesa para mim morrer longe de você, não tente matar o que esta ai dentro, que é tão forte por uma magoa, poxa,você sabe de nossa felicidade juntos deixe ele continuar junto a você por favor, como falei eu te mostrei já que posso fazer você a pessoa mais feliz do mundo, e isso foi em dias que eu não podia nem mostrar meus sentimentos, e você me mostrou que também pode, então não diga que eu não mereço uma chance, como não diga a você que você não merece essa chance, você ta proibindo, você mesma de amar o que você sempre pensa que poderia amar mais.

Poxa te amar não é tudo em minha vida, mais é a coisa mais forte, eu não sou tudo de sua vida, mais sou a coisa mais marcante de toda ela, marquei você com tudo e talvez fui um dos caras que você mais chora por não poder dar o que quer, mais mesmo eu te machucando você me deixou ao seu lado, e mesmo você me machucando deixei você ao meu lado, somente por nos dois sabermos ao se tocar um ao outro que não existe carinho tão grande como o nosso. Por que isso foi feito por Deus.

Agora se realmente não sente isso pode ir embora, pois verei que Deus não existi, pedi a Deus me mostrar um amor, ele me mostrou você, Pedi a Deus para me mostrar um caminho ele me levou a você, pedi para ele me mostrar uma força ele me mostrou você, e quando pensei que tinha perdido você, choramos e lembramos do passado foi quando Deus mostrou a nos dois o amor que não morreu dentro de nosso peito. Então diga a ele depois dele mostrar tanto o amor dentro de nossos corações, que você não quer esse amor ou não senti, e ai ele realmente irá me ajudar a esquecer de você, pois ele apenas me mostrou diariamente o quanto te amo e o quanto te quero, e tenho certeza que ele não mostrou esse sentimento somente a mim.

vilson
Enviado por vilson em 26/07/2007
Código do texto: T580008