EMBALAR

EMBALAR desejos, sonhos e vontades dentro de mim mesma, faz parte da minha rotina desde que conheci vc. Mas hoje tive que EMBALAR um pedido especial: que somente eu, vc e Deus sabe o que é. Cheguei pertinho do rio, coloquei o meu pedido bem enroladinho como se fosse uma isca, onde eu fosse pescar o melhor peixe da minha vida. Deixei por alguns minutos as duas varas de pescar postas, na qual uma estava o meu pedido, e percebi que logo ele ja havia se soltado, e o rio já havia levado para bem longe tudo o que tira esse sorriso encantador que vc tem, olhei profundo ao céu e logo percebi que uma luz intensa ofuscava os meus olhos parecia querer me dizer algo, foi ai que tive a melhor sensação da minha vida: eu descobri que naquele instante meu Deus já havia te livrado de tudo, e que o caminho estava aberto diante de ti. Agora a decisão é somente tua: ou vc prossegue sem olhar para trás, segura em minha mão sem soltar e tem a chance de viver um amor único que eu posso te proporcionar, ou vc simplesmente desiste e se acomoda com o que é te oferecido pelo mundo. Assim é a nossa vida, sempre temos duas chances, dois caminhos, dois lados, para tudo temos duas oportunidades e cabe somente a nós optar pela qual nos leva por um único e verdadeiro caminho, o caminho do amor. Vamos, eu estou pronta e vc? (By Leidy Guimarães)

Leidy Guimaraes
Enviado por Leidy Guimaraes em 21/12/2016
Código do texto: T5859700
Classificação de conteúdo: seguro