FRAQUEZA

Auto retrato da FRAQUEZA, o sentimento mais puro, mas verdadeiro e mais cheio de tristeza....o toque do cair de uma lágrima. Falar é tão fácil, pedir entendimento, compreensão, aceitação e tudo que corrói um coração, é normal, desde que vc não seja o personagem da história, desde que vc não esteja no lugar da espera! Ai eu te pergunto: -Mas o amor machuca? o amor não é um sentimento lindo, perfeito, vivido por duas pessoas loucamente apaixonadas e com um mesmo propósito! Pois é, eu também imaginava e idealizava esse sentimento, mas o tempo me mostrou um outro lado do amor, jamais imaginado por mim: o lado triste, o lado fraco, o lado que talvez vivido por poucas pessoas, digo por poucas, porque nosso mundo hoje nos mostra que os sentimentos verdadeiros já quase não existem mais, se banalizaram por troca de poderes, submissões, vida fácil e até mesmo por aceitarem serem engandos por bocas que juraram amor eterno. Mas eterno seria o que? Sabe o que é eterno? - Eterno é apenas seu amor próprio! o restante são juras falsas, que se quebram a todo momento, principalmente quando o desejo é maior que o amor, onde o bonito, está acima de qualquer valor, onde a demonstração de ser e ter é alimentado por um ego hipócrita. Hoje eu posso transmitir algo para vc, e espero que minha FRAQUEZA seja o motivo real para que vc saiba que eu ainda acredito no famoso amor eterno, no amor de almas e no amor até que a morte nos separe. (By Leidy Guimarães)

Leidy Guimaraes
Enviado por Leidy Guimaraes em 26/12/2016
Código do texto: T5863577
Classificação de conteúdo: seguro