Sim é verdade

A vida, sempre nos reserva mudanças e consequências pelos mesmos motivos.

Pensei em tudo isso quando fiz as malas e vim para Espanha.

Minha inquietude, minha coragem, minha tendência em querer conhecer e arricar foi o que me moveu para tal feito.

Quando você passou pelo portao de desembarque, meus olhos cor de mel cruzaram-se com o azul dos seus e eu pensei...

- Já o conheço, sim eu o conheço, ele estava lá adormecido no tempo onde nos conhecemos e vivemos um grande amor, fatalmente nao sei o motivo pelo qual fomos separados, mas o seu calor em minhas maos e o calor do seu expirito, ficaram gravados em meu coraçao.

Depois de nossos longos e felizes dez dias, firmou-se ainda mais essa idéia.

Depois que seu aviao, levantou vôo e partiu, era como nós estivéssemos nos separando de novo.

Aceitei seu chamado, aceitei a impulçao do meu coraçao.

Hoje, depois que um maravilhoso cruzeiro que fizemos, onde pudemos caminhar de maos dadas em tantos lugares diferentes, onde pudemos olhar o mar, ver o céu de nossa varanda, bem juntos olhando para as mesmas estrelas.

Olhei o seu rosto, enquanto você se esforçava para nao dormir e vi alí um homem fragíl, carinhoso e de pele quente, vi o homem que deixei num passado distante, que hoje pela vontade de Deus, voltamos a nos encontrar.

Nao sei quanto tempo ainda resta para vivermos juntos, nao sei quantas noites e dias disfrutaremos das belezas do mundo...

Mas creio que está sendo e será a melhor vida que viverei.

Obrigada amor.

Joaquina Affonso
Enviado por Joaquina Affonso em 29/12/2016
Código do texto: T5866890
Classificação de conteúdo: seguro