Amo tudo em ti, e por isso te escolhi...

Amo tanto o teu sorriso, teu jeitinho de ser…

Eu AMO cada traço teu … Teus traços são tão únicos … Amo os teus olhos grandes, carregados de lindas e grandes pestanas, que parecem dois lagos verdes, onde minúsculos “girinos” nadam... Amo o teu nariz tão peculiar, o teu cabelo com tuas entradas e os primeiros cabelos grisalhos, que te dão um ar tão sensual, e me dizem como é bom estarmos a envelhecer juntos... Amo teu rosto, de tez morena, um rosto que emana alegria, carinho e luz … Sim, tens um rosto iluminado pela tua essência... A essência do AMOR … Amo teus braços que me abraçam e são o meu porto seguro, amo os teus beijos que me fazem sentir amada e desejada… Ah! Amo tudo em ti, até mesmo quando por acasos da vida, tu viras “tempestade” em copo de água, e a tua teimosia se torna aborrecida, e por fim vêm teus amuos… Amo tudo, porque toda essa “tempestade” rapidamente vira bonança … E a PAZ chega através de ti… Amo tudo que és, que me dás, e a maneira como me fazes sentir tua, mesmo que de vez em quando eu não mereça… Amo tudo em ti, e por isso te escolhi...

Gratidão C. M

Maria Irene
Enviado por Maria Irene em 04/01/2017
Reeditado em 05/01/2017
Código do texto: T5872237
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.