Amor ou Chocolate?

Se o amor é bom, eu ainda prefiro chocolate, posso comer sem culpa ou frustração alguma, talvez as pessoas com problema de peso discordem; enfim o que importa no chocolate é o sabor, o prazer ao come-lo e a sua acessibilidade, pois só é necessário ter o dinheiro.

Se o chocolate é bom, o amor tem suas vantagens, passamos horas catatônicos e mal percebemos que estamos com fome. Nos entorpece e nos cega dos defeitos de quem amamos, pelo menos até o momento que esse amor esvanece e talvez por não aceitarmos o fim procuramos incessantemente algo que conforte essa situação lastimável. Nos da prazer e traz um brilho esdrúxulo e ofuscante a nossa dura realidade. O amor tem uma acessibilidade muito menor que do chocolate, exceto o amor platônico que diga-se de passagem é um dos piores sentimentos que se possa sentir e quando escutamos; você é um bom amigo, de quem se ama desse modo, ficamos consternados e nos sentimos exacerbadamente exíguos, ínfimos, invisíveis. Se buscamos o amor precisamos ser impávidos, obstinados, positivistas dentre outras virtudes que realmente não são tão fáceis de se obter como dinheiro, embora ambos necessitem de um certo esforço para alcançar.

Então o que é melhor o chocolate ou o amor?

Rafael RTDS
Enviado por Rafael RTDS em 07/01/2017
Código do texto: T5874763
Classificação de conteúdo: seguro