VÉU

Que coisa mais linda ver o céu despindo-se do seu VÉU, um fenômeno da natureza apreciado e fotografado com riqueza de detalhes, tudo para demonstrar o quanto eu penso em vc meu amor. Como eu queria que estivesse aqui agora para que juntos pudéssemos apreciar tamanho espetáculo vindo de Deus. Sei que está lendo essa mensagem agora, sinto que seu coração começou a acelerar porque sabe que estou falando totalmente de vc e para vc, suas mãos estão trêmulas e seus olhos marejados de água. Deve estar pensando como ela é louca em escrever tudo isso para que todos leiam, mas acredite essa foi a forma mais linda que encontrei de mostrar e provar para vc este sentimento tão verdadeiro e fiel. Espero eu que agora não reste nehuma dúvida sobre mim, espero eu que vc compreenda que amor verdadeiro é apenas um, os outros que passaram em nossas vidas foram apenas paixões avassaladoras de momento. Guarde essas palavras para sempre em sua memória e em teu coração: Como o céu não vive sem as nuvens, eu não vivo sem teu amor, eu preciso muito de vc, dos seus cuidados, do seu carinho, da sua atenção e até mesmo da sua chatisse e irritação. O que trago guardado, reservado e purificado é o que tenho de mais precioso, o que carrego de mais valioso dentro de mim: o meu coração. Eu te dei ele, no momento que te vi pela primeira vez, quando vc me olhou e para sempre me conquistou. Como é possivel alguém amar com tamanha intensidade? Será mesmo que isso é amor? Será que ainda existe amor desse jeito? Sobre suas indagações eu só tenho uma resposta: O VÉU, que cobre o meu coração só vc pode retirar, e neste momento para sempre Deus irá nos abençoar. ( By Leidy Guimarães)

Leidy Guimaraes
Enviado por Leidy Guimaraes em 08/01/2017
Código do texto: T5875558
Classificação de conteúdo: seguro