DELICADA

O amor é o sentimento mais lindo e mais nobre que o ser humano conhece, tem o poder da doçura e ao mesmo tempo o poder devastador de mudar vidas da noite para o dia. Para mim o amor significa uma flor sensível e DELICADA, quando queremos colhê-la para nosso jardim, temos que ter a coragem de ir até a beira de um precipício sem medo algum. Nunca meça esforço e não perca tempo em mostrar realmente esse amor que está dentro de ti, porque acredito eu que o bonito do ser humano é o que ele tem de mais importante dentro do coração. Neste momento quero dedicar está rosa tão DELICADA, perfeita, cheirosa e pura, primeiramente a pessoa que toma conta do meu coração, mas também á todos aqueles que ainda acreditam nas canções antigas, estilo: Eu tenho tanto pra lhe falar, mas com palavras não sei dizer, como é grande meu amor por vc! Não tenha vergonha, medo ou preocupação se vão te julgar, condenar ou te criticar por vc demonstrar o que sente dentro de ti! O amor vai além do que imaginamos, nos faz sermos os melhores, buscando novos horizontes ao lado da pessoa que escolhemos para nossa vida. Ai, vc pode me dizer: -Mas nos dias de hoje tudo é tão fácil, o amor se tornou banal e antigo ao nosso mundo moderno, buscamos outras fontes para suprir a falta dele e temos meios virtuais que não precisamos de ninguém ao nosso lado, nos reprimindo de tantas coisas. Mas eu posso te afirmar, um dia também pensei assim, acreditei que o amor tinha ficado na época de papai e mamãe, mas me enganei totalmente, foi no dia que eu encontrei vc, que senti o que era amar de verdade, e hoje sou sabedora de que os caminhos mesmo quando desviados pelo destino, podem voltar o seu percurso para o correto, porque aquilo que é seu, ninguém toma. Acredite DEUS é justo demais e nunca colocaria em seu coração, um desejo impossível de realizar. (By Leidy Guimarães)

Leidy Guimaraes
Enviado por Leidy Guimaraes em 22/01/2017
Código do texto: T5889349
Classificação de conteúdo: seguro