SERENAMENTE

SERENAMENTE vou seguindo minha vida, e buscando o horizonte que tanto almejo. É vc, por vc, tem que ser vc. Não tenho vergonha de colocar aqui o que sinto, o que trago dentro do meu coração e os meus desejos para estar do teu lado. Bom mesmo é amar, melhor ainda é amar e ser amada, esse sentimento lindo que estamos vivendo não tem uma explicação real, porque aquilo que Deus escreveu no livro da vida, não tem como voltar atrás. Vou me lembrar de alguns anos atrás, quando eu conversava com minha Bisavó, horas sentada frente a um riacho e contemplando o azul do céu, ouvindo ela falar com tamanha grandeza sobre o amor de sua vida, e olha que eu ficava imaginando se tudo aquilo era real, se um dia eu chegaria a amar com tanta profundidade! E nas muitas vezes ela contava coisas absurdas longe de meu entendimento, pensava se ela era normal em amar alguém daquele jeito e daquela forma tão dominadora e atraente. Por alguns momentos achava que aquilo tudo era criação de sua mente que estava ficando de idade, não seria possível alguém entrar num campo tão proibido de amor, e ainda mais numa época primitiva e restrita de sentimentos. Pois bem, o tempo passou, tudo mudou e ela se foi, mas dentro de mim ficou guardado um ensinamento jamais esquecido, um segredo que trago comigo desde essa época que conversávamos, e na minha mente achava que jamais seria revelado, mas no dia em que encontrei vc, que te olhei e senti que vc era a pessoa que mudaria minha vida, esse segredo se tornou seu também, sabe porque? - Realmente vc é a pessoa certa que vai realizá-lo comigo. (By Leidy Guimarães)

Leidy Guimaraes
Enviado por Leidy Guimaraes em 24/01/2017
Código do texto: T5891418
Classificação de conteúdo: seguro