BALANÇO

Como uma brincadeira ás vezes nos machuca tanto, o certo é nos equilibrarmos no BALANÇO de nossas palavras para que não prejudiquemos as pessoas que amamos e que estão do nosso lado. Nem sempre entendemos o outro, tudo depende de uma interpretação vinda de uma boa razão. Te peço por favor, para que não julgue alguém simplesmente por uma brincadeira sem maldade, tente antes averiguar os fatos e saber as verdades, sem ficar tão indiferente. Estamos traçando nossa história, buscando nossos objetivos e caminhando juntos na busca maravilhosa desse amor vindo de Deus, por isso te digo que as brincadeiras são necessárias, para o crescimento de uma vida a dois. Nem tudo deve ser levado ao pé da letra, ou de uma forma tão séria, porque o que torna nossa vida mais bonita, feliz e fiel, são os momentos mágicos onde podemos rir de nossas idiotices e gargalhar desse sentimento que não temos controle. Sua voz áspera, sua respiração ofegante, suas palavras rudes e seu admirável mau humor ao me tratar tão friamente, depois de uma ceninha linda de ciúmes por uma brincadeira inocente. Hoje aprendi com vc, a equilibrar o BALANÇO das minhas palavras, entendendo e compreendendo que nem sempre posso brincar do meu jeito, porque o que penso e como penso, não é o mesmo que o teu. Mas se posso te dar um conselho, saiba que a vida tem duas faces: alegria e tristeza, choro e risada, brincadeira e seriedade, mas a face mais importante da vida, é a nossa fidelidade, e essa vc nunca vai ter dúvidas, então me permita brincar hoje, amanhã e depois...Mas se o amanhã não vier, eu tenho o hoje, unicamente meu, então, com licença da palavra: Para tudo o que está fazendo, e vem logo dizer que sou a peça fundamental da sua vida.

(By Leidy Guimarães)

Leidy Guimaraes
Enviado por Leidy Guimaraes em 02/02/2017
Código do texto: T5900953
Classificação de conteúdo: seguro