Dai-me uma chance

Dai-me uma chance

Oi!

Você sabia que em meu coração tenhas o maior amor do mundo para lhe dar?

Talvez não saiba, pois, algum dia saberá o quanto ele a quer e a ama.

A vida segue a cada instante e a cada momento me apaixono mais e mais por ti.

O seu sorriso, sua ternura, seu carinho, sua voz, seu olhar, tudo me faz apaixonar.

Porem a minha filosofia de vida, o meu jeito de lhe observar, expressar a deixa em dúvidas.

Mas a certeza que o ofereço uma pessoa romântica, madura, sensata, educada e honesta.

A minha vida tem propósitos e dentro deles você é em especial e única a mim.

Sei que ainda pode pensar em outro alguém a qual marcou sua trajetória.

Mas talvez o enfatizo algum dia pela minha afeição a ti.

Dai-me uma chance de lhe proporcionar esse amor e veras o quanto a amo!

Olhe em meus olhos o ofuscar do brilho quando a vejo.

A ansiedade cresce quando em tua mão a pego.

O batimento cardíaco aumenta ao lhe abraçar sentindo seu cheiro, seu corpo.

O beijo dado em sua linda face me faz sentir feliz, mesmo sabendo que é cordial.

Às vezes a noite pensando me pergunto: como por ti foi tão fácil de me apaixonar?

Sei que é um anjo em forma humana e meu amor aflora a cada minuto contigo.

Quero uma oportunidade de te amar provando que a mim pode se entregar.

Você é uma flor para mim fornecendo a essência da minha existência.

Dai-me uma chance de lhe proporcionar esse amor e veras o quanto a amo!

Escritor e poeta: Leowagner Ferreira de Morais

Mensagens amorosas – Recanto das Letras (site)