Nós Dois lll

Sem você eu Morro,

No começo Morro

E depois eu corro,

Pra's nossas lembranças...

Eu te conheci num dia tão comum, de um modo tão inesperado. Ali, uma possibilidade mínima de conhecer "a pessoa certa", só haviam pessoas erradas. Você tímido, eu, falante. Talvez se eu não tivesse ido lá, dali nada nasceria, nenhuma palavra, nenhum sonho, apenas olhares de longe...De desconfiança.

Sorte minha lhe chamar, sorte nossa você olhar. Tentei alimentar uma amizade, de tão amigo virou amor. Foi quem esteve comigo quando o mundo esteve contra, me entendeu quando eu não entendia, me alegrou mesmo quando eu não queria. Você veio pronto, amigo, alegre, meu refúgio, alguém que só poderia me fazer bem. Eu que mudei, me tornei melhor, me tornei feliz.

A cada dia fomos nos conhecendo mais, nos entendendo mais, a cada noite, aproximando-nos e amando mais. Formamos um dia a dia em que estar bem era rotina e se dependesse apenas dos dois, a vida estaria perfeita...Não dependia. Mas agora, olhando lá pra trás, passar por tudo não foi tão difícil. Toda lágrima era compensada, cada perda, insignificante. Atacamos tijolos nas cabeças dos que tentaram roubar nosso amor e cada problema fortaleceu nossos laços.

Foram olhares - sorrisos - chuvas - abraços - medos - alegrias - amores. Nem faz tanto tempo, ou faz...Passou rápido, mas tempo é o que não nos faltará.

G Trindade
Enviado por G Trindade em 26/06/2017
Reeditado em 28/06/2017
Código do texto: T6037847
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.