Eu te amo

Quero falar nesta cara o quanto você é importante e o por que você é tão importante para mim, talvez não saiba o quanto me faz feliz está ao seu lado, sei que em muitas vezes eu sou um pouco chato nas palavras e nos sentimentos e em outras eu não consigo mostrar com tanta perfeição tudo que sinto, mas sempre que acordo ou vou dormir meu dia se torna especial simplesmente pelo fato de saber que te amo e que verei você ao meu lado. Não vou mentir que não tenho medo de me magoar, mas sinceramente o que vale nessa vida é o agora e meu agora é você.

Todo dia ao acordar e ao ir me deitar, penso como você é um presente divino que vem abençoar meu coração, minha vida, talvez você seja algo que veio do céus para me faze sentir o que é um amor, talvez não saiba mais ao seu lado eu deixo de ser apenas um ser humano comum e sou um homem especial.

Talvez para você esse negocio de amar não seja complicado, mas para mim foi muito difícil descobrir realmente o que é esse sentimento. Mas todos os dias quando estou ao seu lado e ouço sua voz e olho em seus olhos, meu coração bate mais forte e fica mais fácil abrir um sorriso.

Uma vez você falou sobre a distancia de nossa casa, e hoje li algo que me chamou muito a atenção, “A distancia traz a saudade, jamais o esquecimento.”, depois de ler essa frase lembrei nos dias distantes que passamos e realmente percebi que todos os dias eu lembrei de você com muita saudades e nunca te esqueci e na verdade hoje sei que não conseguirei nunca te esquecer.

Você é amiga, você é o amor, você para mim é tudo! Você é muito importante e muito especial para mim, quero que saiba disto pois quando falo essas palavras eu falo do fundo de minha alma, a mesma alma que te acompanha todos os dias, o mesmo coração que foi entregue a você.

Desculpe se minhas palavras não são as palavras que gostaria de ouvir ao acordar.

Mas quero esclarecer tudo que sinto com uma pequena frase.

“Eu te amo e muito, hoje e sempre.”

Bjos

Bom dia

vilson
Enviado por vilson em 15/08/2007
Código do texto: T607677