Casamento ideal não é!

Casamentos que não conseguiram cumprir o seu objetivo. Claro que o Resultado é o Divórcio.

O encantamento de uma alma para outra. De sintonia. Encontro de dois seres que vão consolidar o sonho no futuro precisa de resistências infinitas.

Casamento ideal não é necessariamente um casamento perfeito.

Seguir com cumplicidade, solidariedade, companheirismo, porque a paixão dura três meses mas a sua existência começa quando temos aprendizado com nossas imperfeições. Inclusive o acolhimento de duas famílias que se unem. E no dia a dia virao os desafios. Portanto saia da zona de conforto se realmente pretende se casar.

Só é mais fácil vencer os embates que virão através do companheirismo e do planejamento anterior em outras existências.

Nem todos os casamentos se dão nesta base.

Infelizmente existem outras bases de interesses...

E isso não sustentará o casamento.

O momento de transição do planeta de um grande poderio financeiro vem sucumbir de uma hora para hora. Então por predicados físicos a falência é a mesma.

Todos nós adoecemos , e assim o alicerce será muito frágil.

As listas do casamento são muitas porque o encantamento do primeiro momento passa e somente através do verdadeiro afeto e

Verdadeiro sentimento através das almas é que podemos superar.

Desenvolver atenção em outro foco com a infidelidade pode fazer ruir o relacionamento.

Os pequenos conflitos do dia a dia precisam ser enfrentados e não evitados sob chantagem de abandono. Como por exemplo.

Se vc fizer ou disser isso novamente eu vou embora.

Nós estamos aprendendo a nos relacionar no exercício da humildade.

Atenção!!

Não somos consórcio...

Sim, podemos mudar de parceiros como consórcio, porém vamos ter que trabalhar com a mesma situação.

Se as primeiras situações de crise o amor se vai. Então que amor é esse?

Renunciar ideias, ter paciência, tolerância, sem formas técnicas.

Falamos palavras ofensivas em benefício do orgulho abrindo mão do personalismo que ainda campeia no casal. Quando queremos impor a nossa lei certamente não seremos vitoriosos.

Atenção com os Benefícios dos filhos

Porque os filhos ficam relegados pelo egoísmo dos pais.

A corrente é única. Ninguém está acima de ninguém

Se não somos capazes de amar no lar 5 ou 6 pessoas ao mesmo tempo. Não seremos auxiliares de ninguém fora.

Amabilly Wenzel
Enviado por Fátima Damiani em 11/08/2017
Código do texto: T6080459
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.