Sonhos e realizações de amor.

Sonhos e realizações de amor.

São tantos os desejos que brotam no coração da menina que aos poucos cresce e vai se tornando uma mulher.

Em seu crescimento alimentou-se de sonhos e teceu em seus pensamentos um amor romântico.

E tudo refletia seu pensar perfeito , um príncipe, um cavaleiro, gentil amado.

E com o passar do tempo vendo tantos homens se transformando em ventos de destruição.

Recuou e chegou a se esconder em sua timidez.

Mais nada houve e seu coração para o amor adormeceu.

E com o girar do relógio perdida nas tarefas e compromissos.

Não se olhava mais no espelho e os sonhos também adormeceram.

E um dia longe de todos os seus dias.

Olhou-se no espelho e se viu cheia de rugas e chorou.

E somente a oração a Virgem Maria a consolou e se entregou para rezar para tranquilizar seu coração.

Muitos olhares trambiqueiros apareceram pelas esquinas e ela se desviou de todos esses olhares.

E um dia foi a igreja para rezar serenar a sua mente que estava muito triste.

E de joelhos rezou esvaziando seu coração .

E ouviu que veio de dentro de seu coração uma voz amorosa que a consolava.

E ao se levantar notou que alguém também rezava e que as duas orações foram atendidas quando trocaram olhares.

Brotou em seu coração uma simpatia pelo estranho que a olhava com carinho , com olhos tão gentis cheios de compreensão.

E deste dia em diante , a menina que estava adormecida em seus sonhos acordou e com uma alegria redobrada ergueu a mulher que estava tão desiludida e agora com novo animo se olhava no espelho e se achava tão linda!

O homem que a olhava ficou perto como amigo e o encanto foi aumentando e aos poucos se transformou em um namorado e quando a pediu em casamento tão gentil, realizou todos os sonhos da menina que alegre o aceitou como esposo.

E dentro da mesma mulher habitava sonhos que realizados a tornaram feliz e cheia de serenidade.

Uma mulher que a vida havia enchido de dor .

Os ventos traiçoeiros vão passando e aos poucos a vida foi mudando o seu rumo do que parecia ser fadado a um viver de tragédia e desertificação para uma vida plena de realização.

Que mulher feliz, aprendiz da vida, voltou a ser a menina cheia de carinho e no espelho reflete somente recordações tranquilas.

Se perdoou pelos erros passados e vê a vida como um aprendizado para um viver maior e viu que a vida com religião e vida certa de rumo seguro.

E com seu amado ao seu lado, tudo enfrenta com a cabeça erguida, cheia de fé na vida , realizando seus sonhos de menina que se transforma mulher cheia de felicidade amor e devoção.Pois acreditar é ver o que ainda não existe em algo que pode existir e pode ser verdade na nossa realidade de sentir. E sonhos podem se fazer e se construir no nosso presente quando o passado se torna passado e o presente é nosso existir. E tendo Deus como nosso criador, que o homem e a mulher deixou , para que um encontrando o outro, formem um casal cheio de amor e compreensão.