Do teu jeito.

Do teu jeito.

Andava pela praia olhando o mar. deixando atrás de mim pegadas que iam formando um trilho sem rumo e direção.

Fiquei olhando as ondas do mar apagando e deixando tudo sem marcas pelo chão.

Então a minha frente você andava sozinho, quando me viu parou de andar e me esperou para conversar.

Somos velhos amigos, mas hoje notei um algo a mais no teu jeito , no teu olhar.

Falou que hoje foi a Igreja que encontrou Jesus Cristo na Comunhão.

Eu estou vendo que esta mudando, Jesus Cristo entrou no teu coração.

Já não fala mais de coisas fúteis e de desprezo ao ser humano, já não é tão mundano.

Tuas conversas despertam em mim tranquilidade e são tão agradáveis.

Teus olhos brilham quando estende a mão para o sofrido . Teu coração se sente realizado.

Esta comigo e anda ao meu lado me conta de fatos que aconteceram.

Olho as ondas num ir e vir e você olha a natureza maravilhado pois tudo isto é feito por Deus nosso Criador.

Somos dois amigos que se encontraram você me chama de minha menina e eu o chamo de meu amor.

E o amor entre nós dois esta crescendo regado por conversas que falam de Jesus nosso Senhor.

E andamos pela praia conversando sobre o que nós sentimos de como é nossa existência e entre nós não a carência é puro o nosso amor.

Te amo do jeito que você é.

Te amo do teu jeito.