Uma breve descrição do Amor

O amor corrompe as barreias do homens, do ser tão pequeno diante desse sentimento tão enorme, que chama-se amor.

Ele vem sem pedir licença e se alastra em nossos corações, por que ele move o coração a sentir sensações nunca sentindas pelo homem.

O Amor não se sabe a força que ele tem, ele é desconhecido, por que agem em nossas vidas, transformando o ser mais grotresco em o mais belo ser.

O amor não escolhe onde vai nascer, nem a hora, por que ele simplesmente nasce, e as dificuldades que se passam por ter dito ele, servem somente para ser fortalecido, cada vez mais.

A história do Amor eu não sei, não conheço-a,mas me diga só o que for bom,um amor tão puro que ainda nem sabe a força que tem, não sei de quem pertence, não me foi dito ainda, se é teu ou de outro.

Mas contudo isso, gostei muito em tudo, tudo, tudo, quero mais que tudo, tudo, tudo, amar sem limites, amar sem pensar, amar e ser amado, penso desde nova em viver uma grande história aqui ou noutro lugar, é o que sempre me veio no meu coração, muito bonito acho de vermos juntos as estrelas e o céu, ver o luar e passear debaixo dele de mãos dadas, sem pensar em nada, sem pensar na realidade.

Um amor puro não sabe a força que tem, ao amor prometo de buscar e te encontrar pois dele o tempo não é digno, agora, amanha não sei, sei que vou te encontrar, serei amor do meu amor e o meu amor será meu, ah se tu soubesses a força que ele tem, pensariam as pessoas em te buscar mais e te amar mais.

Ser teu e de mais ninguém Amor.Amor puro e verdadeiro é o que busco, para este Amor os homens não dignos de presenciar, pois se ocultam deste dom lindo que Deus deu a todos, preferem se expor a todas coisas que o mundo lhes oferece compram as vezes, e esquecem que isso é uma benção e Deus deu aos homens de Graça, sem pedir nada em troca, ah é claro Amar ele, e Amar ao nosso próximo,só isso ele pediu em troca e mesmo assim, não o querem o que lindo e inexplicável aos nossos olhos mas não aos corações daqueles que os buscam.

CiB
Enviado por CiB em 21/08/2007
Código do texto: T617082
Copyright © 2007. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.