Amor Sublime.

Amor Sublime.

Amor, quando eu o conheci pude perceber o quão especial é seu ser! A admiração foi instantânea, pois sempre tivestes atributos louváveis e magníficos, além de uma inteligência imensurável.

Alma sublime, encantadora, fascinante!

Sempre desejei estar próxima a você para poder compartilhar um pouco desse bem estar que flutua no ar; desse fluido que envolve e faz inebriar. Não consigo desvencilhar-me de sua presença sem antes abraçá-lo, e, receber o seu calor que me fortalece,reanima-me, fazendo-me novamente uma menina, muito embora, já seja uma mulher amadurecida.

Os seus olhos, profundamente penetram em meu ser, como se fossem mágicos a decifrar todos os meus enigmas.

Seus lábios, sempre em sorrisos emoldurando seu rosto, tornando-o cada vez mais bonito e atraente. E a sua alegria, que por onde passa jamais deixa de provocar um sorriso.

Enfim, assim vejo você, a figura de um homem que mais parece um anjo, tamanha é minha adoração por você! Fez-me descobrir que hoje o amo mais que ontem, e, amanhã o amarei muito mais que hoje. Pois se depender do meu querer, só somarei amor, dia após dia, até a eternidade, para te oferecer; e, fazer-lhe a pessoa mais feliz e amada do universo.

Cellyme
Enviado por Cellyme em 21/08/2007
Reeditado em 02/12/2009
Código do texto: T617111
Classificação de conteúdo: seguro