Minha amiga e amada...

A princípio, quero que você esteja bem consigo mesmo, que não esteja vulnerável a qualquer tipo de carência, seja ela emocional, sentimental, enfim, que esteja com os pés no chão. Como vc. tenho varias amigas, com os mesmos ou parecidos problemas, caso isso seja um problema! Mas sou um cara que procuro ajudar, dentro do que sei e posso, pessoas de meu conhecimento e afeto. Não tenho por costume, aproveitar do momento de fragilidade de meus semelhantes, e usar de falsos argumentos. Tenho por mim uma coisa de berço, que é o respeito por tudo e todos, motivo este, que por muitas vezes, deixei passar, talvez o meu grande amor. Quem sabe!

Sou um homem com sentimentos como qualquer outro, sei diferenciar o que é bom do que é ruim, e quando encontro certas pessoas que me atraem, as coloco em primeiro plano. Neste caso Você.! 

Mas sem colocar os carros na frente dos bois, nossa amizade já está me apegando, e isso me amedronta. Quando estou com vc, tenho vontade de abraçá-la, beijá-la com muito amor e ternura. Sim , sinto medo por me apaixonar por você e aquela amizade se torne um Amor Condicional, com regras, medos, raiva, dor, julgamento e condições. Como já passei por isso em outros relacionamentos, me faz pensar com mais cautela. Então, pense bem a respeito, seu estado emocional que tens passado em relação a mim, deve ser bem avaliado, não sei quanto à vc. mais sei quanto à mim. Nos conhecemos algum tempo, quero que esta amizade, que por acaso se fez, dure o tempo que for, com carinho e respeito, e se for o destino, que nos leve à algo mais, que seja guiado à um Amor incondicional, sem barreiras sem condições.

Te amarei para sempre com respeito e afeto, de seu amigo e amado.

Obrigado por existir...

Tchê Fernando
Enviado por Tchê Fernando em 26/11/2017
Reeditado em 23/03/2021
Código do texto: T6182390
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.