A Força que se tem um Amor!

O amor vem, chega e toma conta do meu ser.

Passa desapercebido em instantes, mas logo se nota sua presença.

Sua presença constante em meu coração.

Coração que sente e chora sua ausencia.

Ausência do ser mais amado de todos, ser que me fal falta.

Falta que tenho de amá-lo e sentí-lo constantemente junto a mim.

Quero senti-lo junto ao meu ser, junto ao meu corpo.

Quando duas carnes unam-se e tornam se uma só.

Quando pela chama do amor são ligados, nem o tempo, nem o mundo separa um grande amor.

A se quando estivermos juntos vou pedir ao tempo que páre.

O tempo não é digno de tão grande amor, por que ao amor até o tempo obedece.

Vou pedir ao tempo que pare por um tempo, para que eu possa sentir tão grande amor.

Que grande amor suportaria ao tempo, só aquele em que duas almas são inseparáveis.

Só aos corações puros são possíveis sentir este grande amor, este amor verdadeiro.

Amor verdadeiro que dói no peito pela saudade do outro, amor que não existem palavras para descrever.

Não há palavras para descrever o amor, por que ele é tão intenso e tão belo, que seriam imcompreensiveis ao homem se não sentissem tal amor.

Por que não comprenderiam tal amor se não sentissem.

O amor é algo sublime e lindo e imcopreensivel, para entender o amor, teria que conhece-lo e amar, amar muito e amar mais e mais.

CiB
Enviado por CiB em 22/08/2007
Código do texto: T618604
Copyright © 2007. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.