O fogo do Amor!

Quando te olho e te vejo, sobre mim alastra-se um fogo do Amor.

Ao teu encontro te olho e vejo em seus olhos o fogo do amor, a vontade e o desejo de estarmos juntos, corpo a corpo, sua respiração ofegante em meu ouvido me faz tremer e sentir o mais profundos desejos.

Desejos aos quais sinto em tocar e sentir sua pele quente e gostosa.

Vejo o tocar de sua boca na minha,e o encontro da sua lingua na minha, faz me sentir nas nuvens e querer sempre beber mais da agua de teus beijos, que são os que saciam a minha sede de amar você.

Beijos que me dão mais sede de querer ter você, quero sempre beber mais desta tua fonte, por que nela não se esgota esta agua viva que vem de seus beijos molhados junto com este imenso amor.

Seu rosto encostar no meu, sua pela junto a minha, faz sentir e querer sempre o seu corpo junto ao meu.

Suas mãos tocando ao meu corpo com leves caricias fazem um encontro dos céus de duas almas unidas em uma só, pela beleza, pelo desejo ardente desse fogo que o Amor nos traz.

Amor e desejo são o que corrompem a nossa carne, vontade da carne de estarmos juntos e saciadas, com as belezas fisicas que o amor proporciona, o prazer sacia as nossas carnes de estarmos juntos uma com a outra.

Não é loucura sentir desejo e vontade de Amar e fazer Amor quando se tem um fogo do amor que prevaleça entre nós.

Loucura seria se não te amasse e deixasse este amor morrer, loucura seria se não sentisse prazer ao estar com voce, loucura seria se não sentisse o Amor em mim e o Amor que Há em você por mim.

Loucura é não sentir o gosto do AMOR E o FOGO que o amor verdadeiro nos proporciona.

CiB
Enviado por CiB em 22/08/2007
Reeditado em 23/08/2007
Código do texto: T618875
Copyright © 2007. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.