Nunca mande seu cônjuge dormir na sala.

Nunca permita que a cama seja mais estreita do que o coração, ou seja, nunca saia da cama, mesmo com vontade de ir para outro planeta. Nunca mande seu cônjuge dormir em outro lugar, mesmo com vontade de mandá-lo para o deserto do Saara.

Por mais simples que pareça, o espaço vazio da cama se reflete na alma do outro e no mundo espiritual. E, quando isto vira um mal hábito, o espaço na cama só tende a crescer, porque o ser humano sempre busca de maneira certa ou errada preencher o vazio do seu coração. Quanto a isto, quer acredite, quer não acredite, forças espirituais farão a sua parte para contribuir com esse "preenchimento", ainda que a seu tempo descubra-se que aquela banana que a princípio parecia doce e nutritiva era, na verdade, banana de dinamite disfarçada.

Para evitar que tal aconteça, o melhor é que se resolva as questões antes mesmo de ir dormir. Contudo, fora das linhas do texto nem sempre é assim. Mas, que ao menos dividam a cama a fim de que não se divida os corações, que se unificaram um dia, apesar das diferenças que todos têm.