AMOR, um SONHO LINDO, VERDADEIRO e FORTE

Quando, certo dia, olhei e vi o que estava fazendo, notei que não havia o que é o mais importante em uma vida, você se depara com você mesmo e olha e vê que não há nada mais importante do que o amor mais puro, que tudo que você construiu não havia colocado o mais importante dos ingredientes, o que dá o sabor á vida de alguém, o que dá gosto de diferença, a pitada de sal para ser diferenciado dos demais engrendientes, sem isso, nada faz sentido.

Quando dei por mim, olhei e vi que não havia o mais importante, vi que muito triste é viver sem o amor, mas mais triste ainda é olhar para onde se esta e vê que não se esta agindo como se deve, viver com que não se ama e não estar feliz por não sentir amor, é muito triste, cai na rotina, não mais carinho, sem paixão e sem prazer não se faz nada.

Mas quando se percebe isso, tenta-se sair fora, ir em busca, mesmo sendo isso uma loucura, o se anseia mais nessa vida é amar e ser amada, é buscar e encontrar o que se busca.

Mesmo assim se isso que sonho não existir podem me chamar de louca, por que sonho com um amor mais forte do que a própria morte, mais forte do que a vida, ligado a duas almas em uma só, amar loucamente e ser amada loucamente.

Eu quero e busco um amor assim tão belo que nem eu mesmo imagino como possa ser, por que não ter idéia de uma coisa assim tão pura e verdadeira é forte demais e intenso demais.

Quero poder sair de mãos dadas passear, olhar a chuva, ver o sol nascer, buscar nas estrelas juntos o nosso amor escrito.

As pessoas aprisionam o meu ser, e o pulsar do meu coração fica cada vez mais fraco por não permitirem que eu sinta o amor.

As doces palavras de uma pessoa que te ama te diz, palavras voam com o tempo que caem no esquecimento mas um sonho de amar jamais, por que os sonhos ficam em nossos corações guardados, somente os corajosos lutam pelos sonhos, por que são fortes o suficientes para escutarem as criticas mesmo estando errado são fortes para agüentar e buscar o sonho de um amor.

Ser tomada pela felicidade de um sonho, ser tomada pelos sorrisos vibrantes que em teu rosto há, por que nos teus olhos há luz de amor, ver o amor que há em teus olhos quando me vejo dentro deles, amor que há em ti, a paixão que sufoca meu peito pelo tua falta, na tua boca quero me deliciar com teus beijos, quero poder sentir o teu corpo junto ao meu, e quero não parar mais de escrever o quanto é bom sonhar e sentir por você tudo isso o que eu sinto Um sonho de Amor verdadeiro.

Nesse tempo ou em outro, quero sentir teu corpo junto ao meu, sentir minha alma junto a sua, minha carne em sua carne, um só amor, um só sorriso, uma só pessoa. Quero poder sonhar e sonhar e que o sonho jamais acabe, e que o amor continue sendo um sonho lindo de ser sonhado pelas pessoas.

CiB
Enviado por CiB em 23/08/2007
Código do texto: T620547
Copyright © 2007. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.