CONVITE

Éeeeee! rsrs

É verdade que quando o mel é bom a abelha sempre volta!...

Então vamos lá no que interessa:

Você quer ser eterno louco meio bobo apaixonado por mim?

Quer que eu seja sua, somente sua Nany e de mais ninguém? Guloso!!! rsrs.

Quer que eu te queira do jeito que for? Engraçadinho! rsrs

Pois bem, deixa que eu lhe dou as cartas, e, que, continuemos o jogo!

Muitos daquele tempo já se foram, já são cartas fora desse baralho, e de naipe, só tem nós três. Então, pelo, o, que eu sei até agora..., quem tem que perder uma carta é você, e não eu!

Sabe, a vida é de decisões, não podemos ficar em cima do muro uma vida toda!

Sei que é precioso o que sinto por você, mais não me dá direito de passar por cima dos bons costumes. Temos um ditado que diz assim: um não é legal, três não é bom, Mas, só nós dois, é bom de mais!!!

Você ta me ouvindo?

Abra bem os teus orifícios..., você aí, que diz que eu não escrevo nada com nada, tá me ouvindo?!

Aceito o convite,

se quiseres voltar e seguir comigo, eu irei contigo aonde quer que você for!

Murtceps
Enviado por Murtceps em 28/01/2018
Código do texto: T6238520
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.