Amores Desfeitos

Todo mundo, já se apaixonou ou vai se apaixonar um dia!!

Quando se ama acontece de tudo, você sente novas emoções, afetos e até se sente mais bonito. Tudo fica mais deslumbrante e feliz, quando se ama, até você deixar de amar.

O primeiro amor é decepcionante, poucos casos ouvi, que casais estão juntos desde quando eram crianças.

Não muito diferente dos muitos, o meu também não foi como o esperado, porém acreditava que iria durar para sempre, iríamos casar e ser felizes, mas eu quanto ela sabíamos que não era verdade.... Tentamos mesmo assim, porque errando que se aprende.

Tudo começou por um "Oi" e terminou com um "Desculpa, você vai arranjar alguém melhor" você pensa o que eu fiz de errado? Não fui e não sou o suficiente. Pode ter certeza que vai dar tudo certo, machuca? Sim e muito, mas passa. Quando, não sei. Porque não passou ainda, mas vai. Você começa a parar de pensar nela e fala nunca vou voltar com ela, quando ela manda mensagem "to com saudade" e você pensa, agora vai ser diferente. Não vai, confie em mim. Queria poder me contrariar, mas iria estar mentindo.

Toda primeira tentativa não é lá essas coisas, tipo o primeiro beijo é estranho, mas com o tempo você vai se acostumando, o primeiro "Te amo", ficamos sem graça, mas sabemos que falamos de boca para fora, porque mal sabemos o que é amor ou amar. Enfim continuamos, palavras bonitas, piadas, cantadas, sorrisos e beijos tudo tão único. Tudo que é bom dura pouco. Não escolhemos por quem vamos nos apaixonar!! Quando se ama, mesmo sabendo a verdade, você tenta inventar algo que mude, por que não acredita que a pessoa que te faz feliz e disse que nunca iria te fazer chorar foi capaz de fazer tal coisa. Às vezes não é por mau, mas sim por não saber, o que quer.

Gabrielp
Enviado por Gabrielp em 15/02/2018
Reeditado em 19/02/2018
Código do texto: T6254399
Classificação de conteúdo: seguro