Amo com Paixão!

A cada dia que passa eu tenho mais certeza: que você me encanta, me faz muito feliz, e, te quero sempre comigo!
Quando você se distancia um pouco, me deixa triste, embora sinta que sozinha eu jamais ficarei, porque te tenho dentro de mim; você é parte integrante de minha vida, de meu ser. Tenho-te em meus pensamentos, em meus sonhos, em todos os momentos e quero que permaneça sempre, sempre!
Quando estamos juntos, aí sim, o mundo pára só para nós. Não há tempo para supérfluos. Só para admiração; congraçamento de nossas almas ávidas, pela plenitude de nosso amor. Passa-se um frêmito de êxtase em meu corpo, e depois vem à paz, a felicidade de compartilhar nossas vidas, que se unificam. A insegurança dos momentos conturbados some, e, a esperança de novos tempos surge. Assim é o meu sentimento por você. Enche-me a alma!! Saiba, você é muito importante para minha vida e para meus sentimentos.
Todos os dias quero renovar um presente para você: o meu amor!! Renovar em forma crescente e sublime: que lhe faça bem, que dê paz, que lhe traga desejo e satisfação em estar comigo! Sabe o porquê? Porque o amo com paixão, meu amor!



 
Cellyme
Enviado por Cellyme em 27/08/2007
Reeditado em 04/08/2012
Código do texto: T626209
Classificação de conteúdo: seguro