Nosso futuro

Ele acorda cedo pra alcançar seu futuro. Assim ele escreve sua história, através de atitude.

Confesso que quero morar ali, no cantinho daquele sonho dele. Ser o apoio, ser a mão estendida, ser companheira, a melhor coisa de sua vida.

Hoje acho tanta coisa injusta, tipo a noite ser tão rápida. É o único momento que sei que terei respostas imediatas, até você dizer que está cansado. Eu fico só imaginando as coisas, torcendo para um futuro presente, já que o presente depende muito de você, fico com sua ausência, mas é tudo questão de tempo, eu espero.

Eu ainda vou deitar no sofá ao seu lado, olhar tudo ao redor e deixar as risadas tomarem conta do ambiente, lembrando da nossa adolescência, dos nossos projetos que já realizados ali estarão.

Vou contar para o nosso filho o homem maravilhoso que conheci, assim crescerá com vontade de se espelhar em quem mais admirei.

Não vai sobrar espaço na prateleira, vou juntar todos os meus romances literários em ordem, quem sabe um dia te transformo em livro, o meu favorito.

Mas agora você já foi dormir, pra alcançar seu futuro... Amanhã leremos isso, com a certeza de que tudo foi conforme o planejado, como sempre sonhamos.

Gabriela Faria
Enviado por Gabriela Faria em 17/03/2018
Reeditado em 07/09/2019
Código do texto: T6282709
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.