Simplesmente Amor!

Algumas coisas acontecem em nossa vida sem aquela Pretensão do Pertencimento. São páginas com vida própria, você dá uma pausa na sua história para dormir e quando acorda, aquela página em branco está cheia de corações desenhados em toda a sua área. Você até tenta apagar, mas acha tão perfeito que começa a arriscar rabiscar as páginas seguintes. Certas músicas já não são apenas músicas, são trilhas sonoras que embalam e inspiram o seu rabiscar. O que parecia apenas desenhos, começam a ganhar sentido nas páginas seguintes. Alguns capítulos são tão maravilhosos que nem sentimos vontade de virar a página. Translação e rotação já nem existem mais, tudo gira em torno de quem faz nossos olhos brilharem apaixonadamente. E eu ganancioso por conquistar o universo encontrei em teu mundo riquezas incalculáveis. Desarmei minhas fronteiras, abri o espaço aéreo da minha alma e deixei-me ser conquistado por sua existência.

Teu sabor tomou conta das minhas fontes, e só mesmo teu sorrir saciava minha sede de alegria.

O tempo já não nos pertence nem por um pouco "Tempo". Pois todo tempo do mundo ainda é pouco tempo, se estamos ao lado de quem nos proporciona a leveza deste querer e amar.

Os capítulos seguintes emanam uma interna euforia que por mais bem elaboradas que sejam as palavras, sempre sentiremos que não fomos precisos no expressar.

Já reli milhões de vezes aquele capítulo da tua chegada em minha vida, eu resumiria dizendo que; a vida é uma longa ou curta estrada, e o destino é o responsável por criar as curvas. Você planeja, segue em pista reta sabendo tudo o que está fazendo, de repente nas curvas a frente; surpresas maravilhosas acontecem. E você? Bom, você foi uma destas curvas maravilhosas em minha vida. Desde então minha viagem não foi mais a mesma. Meu livro, meus capítulos, todos ornados por aqueles corações que assinalaram um romance em minhas páginas de vida. Se a felicidade será nossa editora só nós poderemos decidir. O certo é que a continuidade desta história dependerá da nossa inspiração, nossa capacidade de superar adversidades e sobretudo, o nosso desejo de protagonizar um AMOR ETERNO!

(Hámilson Carf)

Hámilson Carf
Enviado por Hámilson Carf em 21/03/2018
Código do texto: T6286146
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.