Entrega

Percebi que você é importante no meu dia, mas não percebi agora, percebi no dia que te conheci, eu nem sabia quem você era direito e já queria ajudar você, já queria te ver bem, já me importava com você... Você chegou devagar e cavou um espacinho, sentou bem no fundo e ficou lá quietinha, como um aluno que espera a vez pra falar. Você foi vendo como me comportava e foi se adaptando, começou a fazer bagunça, começou a se relacionar com meus sentimentos, e logo ocupou um espaço enorme, na verdade ocupou todo o espaço... E hoje eu não sei viver sem você, no meu coração só existe você e meus sentimentos, você os segura e os guarda com um carinho tão grande, mesmo de tão longe sinto seu cuidado, sinto como se você me segurasse, é claro tenho minhas paranóias, mas eu não me arrependo de ter me entregado completamente a você, não me arrependo ter te dado tudo, na verdade pretendo te dar muito mais... Eu só quero te fazer a mulher mais feliz do mundo, vamos dividir abraços, beijos, sorrisos, lágrimas, palavras de amor, vamos discutir, mas nunca vamos deixar de amar um ao outro, você é com certeza a melhor coisa que já me aconteceu, eu amo cada pedacinho de você, cada qualidade, cada defeito... Você é o amor da minha vida.

Mattheus Henrique
Enviado por Mattheus Henrique em 27/03/2018
Reeditado em 01/04/2018
Código do texto: T6292633
Classificação de conteúdo: seguro