"Gratidão é Tudo"

"Gratidão é Tudo"

"Como diz o filósofo:Quem não tem gratidão,não tem caráter!!!

Assim,vos indago:Você tem gratidão?O Que a gratidão é na sua vida?

A Quem você é grato ou grata?Você é humilde ao ponto de assumir os seus erros?Você tem o que no seu coração?Você vive o Amor ao próximo?

Você se Ama?

Você é Feliz com a sua vida?

O Que Deus é na sua vida?

Jesus é seu melhor Amigo?

Você ama a Deus acima de tudo?

Sim,tenho muita gratidão a Deus por ter me dado a vida,após superar um coma de quatro dias devido a um acidente que sofri em 2002 quando tinha apenas 14 anos de idade.Sou grato a Deus por me dar o privilégio de abrir as pupilas das pálpebras dos meus olhos,e ver os pássaros,contemplar o Pôr do sol,pois eu elevo meus olhos pros montes e vejo de onde virás o meu socorro.Tenho muita gratidão a uma amiga uma serva de Cristo minha irmã em Cristo Jesus Rosana Gasparotti,agradeço pelo cuidado atenção que ela,seu esposo,suas funcionárias possuem por mim é gratidão que tenho a ela.

"Tenho uma imensa gratidão as minhas amadas mães Maria Consolação e Lucília de Sousa,a Maria sou grato por ter me dado a vida,á Lucília é a minha vida",Sou grato aos ensinamentos preciosos dos meus pais José Geraldo e Joseval Passos,senhores tão sábios que a convivência me enriqueceu muito com seus valores,princípios éticos e morais,se sou o que sou hoje é graças aos jovensdobem Lucíliia e Geraldo,meus pais e minhas mães,aprendi muito como pessoa ser humano de bem,Sou grato ao queridão Joseval é gratidão por tudo que fez por mim,é gratidão que tenho pelos pais na fé Pastores Odarildo,Othoniel,Luis Carlos,que tanto oraram por mim e se preocupam comigo,é carinho,respeito,e admiração que tenho pelos meus pais e mães na vida,sou grato por ter o amor dos meus irmãos Paulo,Dênis,Jéferson,Diego,Renam,Taynam e Talita e Marquinhos que mora no meu coração,sou grato as cunhadas que amo a Dalva,Luciana,Márcia e Andréia,sou agradecido por ter o priivlégio de ser tio de jovensdobem como André,Davi Luis,Analyce Lima,Yasmim,João pedro,Alana,Esdra,Hilary e Mariana,todos moram no meu coração pois

" Eu Amo a Minha Família".

"Gratidão é tudo na minha vida,grato por ver,por respirar,por ser luz,por andar,por fazer o bem,acima de tudo tenho gratidão ao Marcos Rogério,ao Elias,e ao Rodrigo pelo cuidado,pela amizade e respeito que tem por mim e grato pelo bem que fazem ao jovemdobem,Sou grato ao meu irmão Claúdio um ser humano que tanto admiro,sábio e culto que assim como Rodrigo,Elias,Marcos Rogério todos os quatro possuem um coração bondoso e com atitudes altruístas,que Deus abençoem as suas famílias vocês estão nas minhas orações e todos os quatro são jovensdobem"!!!

"Sou grato a uma irmã em Cristo Jesus,uma das mentoras do jovemdobem,Gratidão que tenho pela Lilian pela força,apoio,carinho,pelo cuidar e por se preocupar com meu bem estar,saiba que você,seus pais e seu esposo estarão sempre nas minhas orações".

Sim,sou sensato,pois não existe atitude mais digna e nobre de um ser humano,do que pedir perdão,me desculpe,eu errei,assumir seus erros,assumir ser falho e pecador´é de suma importância,porque perder relações,perder amizades por orgulho e poder,pois o Amor é paciente

O Amor de Deus não se orgulha,Nem se vangloria,o Amor é bondoso,o Amor tudo pode,tudo suporta,tudo espera,tudo crê,coloque a mão na sua consciência e veja como trata seus amigos,veja se uma sábia e valiosa amizade é mais importante que o poder?Temos que conservar amizades verdadeiras que nos enriquecem como seres de bem".

"Em meu coração,eu tenho a luz do espírito santo de Deus,que resplandece no meu ser e agir,tenho muita vontade de falar o amor de Jesus Cristo por nós,tenho um Amor puro por meus pais,irmãos,irmãs,tios,tias,avó,avô,sobrinhos e cunhadas.No meu coração tenho muito amor pelo próximo e uma vontade de fazer o meu Melhor,de inspirar pessoas a fazerem o bem,pois Deus me ama e seu amor é tão grande e incondicional pois Deus me ama e está sempre de braços abertos por mim.

Sim, viver o Amor ao próximo é maravilhoso pois temos que nos amar,fazer o bem sem olhar a quem,se importar com quem sofre,enfim reflitam:Você toma café cedo,Almoça no meio do dia,Toma café a tarde,janta a noite,tem sobremesas e lanches ao redor do dia,toma banhos por dia enfim tem acesso a água potável e limpa,trabalha,estuda,tem uma casa,uma cama,uma coberta,sendo que no Mundo no planeta chamado Terra existem segundo a ONU, cerca de 870 milhões de pessoas passam fome no mundo. Brasília – No mundo, há aproximadamente 870 milhões de pessoas que sofrem de subnutrição, segundo a Organização das Nações Unidas para a Alimentação e a Agricultura (FAO). A média de subnutridos representa 12,5% da população mundial.São estes milhões que passam fome,sede,,morma nas ruas,se alimentam de sobras e restos de comidas nos lixos de Supermercados,bebem água suja do esgoto e de rios poluídos e agora algo mudou no seu coração?

Ah Jovemdobem,eu não sou Deus,eu não posso salvar a Humanidade,eu sei mas você pode orar todos osa dias por quem não come,não bebe,por quem passa frio,por quem sofre e clama por sua oração!

Hoje é dia 05 de abril de 2018,são 13:31Pm sim eu sei eu me amo muito,hoje ajo com sabedoria,hoje respeito e honro meus pais,e sou um servo de Deus agindo com sabedoria pois inabalável é a minha fé!!

A Felicidade,es´tá em se deleitar na palavra de Deus,está em Isaías41:10 Não temas meu filho,eu estou contigo eu sou o teu Deus e te fortaleço com minha destara vitoriosa somos amados por Deus pois tudo posso no senhor que me fortalece afinal em Cristo somos mais que vencedores.

Felicidade,é ter fé que no meio da escuridão enxergaremos a Luz,e esperar e orar por um mundo melhor,mais digno e justo,é ser engajado socialmente ter uma causa,enfim a minha prioridade é agir com sabedoria e temperança,paciência é tudo.

Gratidão é um calorzinho de bem estar no coração,uma sensação de missão cumprida e poder deitar a cabeça no travesseiro e ver que hoje eu fiz o bem eu fui e sou um jovemdobem.

Deus,é meu paizinho que amo e adoro,respeito e grato sou a Deus por ter me salvado e me curado,por ter salvado dos meus pecados pois eu não sei o que fazer pois eu não vejo bondade em mim não sei dizer o que o senhor viu em meu pobre e fraco coração,mais confesso ,sou grato,não desististes de mim pode o mundo ir mais o teu colo vai ficar,não vou desistir quero a sua presença hoje o meu alvo é te sentir eu só vou parar quando nos seus braços o senhor me embalar,não vou desistir quero a tua presença hoje o meu alvo é te sentir eu só vou parar quando no teu abraço o senhor me embalar não há outro lugar que eu queira estar que no seu colo meu Jesus!!!

Jesus é o caminho,a verdade , e a vida,pai amigo e misericordioso,é orando que tenho comunhão com o senhor,eu não tenho nada a oferecer senhor mais te dou a minha vida,é tudo o que eu tenho,recebe o meu nada refaz a morada,habita em mim,me pegue em teu colo,me acalma em teu peito,sou teu sou eleito e minha essência é exalar o teu cheiro.

"Amem a Deus acima de tudo"

"Deus é Contigo"

"Jesus é seu melhor amigo"

"Obrigado meu Deus por não desistir de mim"

Você que acabou de ler esta mensagem de Amor esta nas minha oração.

"Fiquem com Deus"

"Confia,espera e Descanse em Deus

"Deus os abençoem"

"Confia,espera e Descanse em Deus"