MEU SENSO DE VIDA.

O amor bateu na minha porta quando eu a vi pela primeira vez; Ele chegou suavemente sentado a emoção sobre o meu coração. Pela bondade é claro que ele me deu a vida, quando meus pulsos se tornaram mais fortes para saber que Deus estava enviando você para mim, e como um anjo lindo, você veio para ser minha orientação; Nascido para mim, o seu amor era tudo que eu precisava para ser feliz; minha vida se tornou mais significativa, quando eu te amei, minha vida foi completa, quando o amor te escolheu para mim; Eu te amo muito minha vida; você é aquela que me faz bem em todos os momentos da vida, eu me sinto feliz e um homem abençoado por ter você aqui ao meu lado, minha querida e amada esposa eu te amo, com toda a força do meu interior; e eu vou te amar até o último dia da minha vida; e se Deus permitir e se for possível, eu te amarei além desta vida; e se há outra vida, eu oro a Deus que na outra vida eu também possa tê-la novamente ao meu lado, como minha esposa, minha companheira, meu senso de vida é você; Eu te amo muito.

Wagne Calixto
Enviado por Wagne Calixto em 30/04/2018
Código do texto: T6323492
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.