Favos de mel

"Favos de mel manam dos teus lábios, minha esposa! Mel e leite estão debaixo da tua língua, e o cheiro dos teus vestidos é como o cheiro do Líbano."

Cânticos 4:11

O beijo íntimo é uma prática dos namorados. Eles beijam apaixonadamente. A melodia de Salomão sobre o beijo deixa isso muito claro. Quem foi namorado sabe o sentido destas palavras sobre o beijo.

O capítulo 4 de cantares temos um namorado muito apaixonado e declarando amores pra sua namorada comparando-a com as coisas mais belas da época. Em suas declarações ele dedica um trecho aos lábios e à língua da namorada.

Será que ainda sentimos isso? Quando beijamos sentimos os favos de mel nos lábios da esposa e degustamos o sabor do leite e do mel debaixo de sua língua?

Se perguntasse às esposas, será que responderiam que ainda são beijadas com essa intensidade de paixão pelo seu marido?

Ao casarmos passamos para o estágio chamado lua de mel. Seria bom que o mel dessa lua durasse por toda a vida conjugal.

O rei Salomão nos induz a estarmos sempre apaixonados pela menina que escolhemos para viver com ela. Tire um momento no dia, qualquer momento e beije-a apaixonadamente e dedique momentos de elogios para sua amada.

Cultivemos nosso casamento, pois dele depende a nossa felicidade e a felicidade de nossa esposa. Dessa forma, também serão felizes nossos filhos e netos para quem já os tem.

Beijar é uma demonstração de sentimentos. Conforme seja a intensidade do beijo será a intensidade dos sentimentos e o beijo mede isso deixando o outro saber o sentimento que alimentamos por ela.

Maridos, amem suas esposas como Cristo amou a igreja. Efésios 5:25

CARLOS JAIME
Enviado por CARLOS JAIME em 07/05/2018
Código do texto: T6329398
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.