Formosa

Tu és toda Formosa, querida minha, e em ti não há defeito. Cantares 4:7.

A perfeição está longe de nós, certamente, pois somos imperfeitos. Mas as mulheres são tocadas pelas palavras. Conforme são as nossas palavras assim serão os sentimentos produzidos por elas. há muitas esposas amargas porque ouvem fel ao invés de mel. Precisamos selecionar as palavras quando dirigimos a nossa esposa. Não devemos levantar a voz contra elas quando as coisas não derem certo e é sempre bom um elogio.

Muitos sabem ser romântico quando desejam a esposa a fim de possuí-la. Tão logo satisfazem seu ego a despreza e não percebe o quanto ela precisa de um elogio diariamente.

A mulher tem seus momentos e suas transformações. às vezes ela está com a alta estima lá em baixo. É necessário que o marido a levante com um elogio, enaltecendo suas qualidades, valorizando-a.

Não devemos falar de seus defeitos, pois também somos defeituosos e falar do defeito do outro demonstra o quanto o somos também.

Hoje faça um elogio a sua esposa em algum momento da sua vida é faça-a se sentir amada. Bom dia.

CARLOS JAIME
Enviado por CARLOS JAIME em 07/05/2018
Código do texto: T6329401
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.