Pomba minha

O rei Salomão parecia ser um homem romântico e em seu romantismo ele eleva sua amada com palavras doces. Em cantares 2 verso 14 ele canta: "Pomba minha que andas pelas fendas dos penhascos, ..., mostra-me o rosto, faze-me ouvir a sua voz, porque sua voz é doce e seu rosto, amável.

Sabemos que as mulheres gostam de falar e se elas tiver um homem que as ouçam, certamente elas se agradarao dele.

A nós cabe o dever de ouvir a esposa em tudo o que ela disser. Muitas vezes a esposa só quer conversar, desabafar e não precisa discordar nem discutir. Só precisa ouvir. É importante que saibamos ouvir a esposa, pois faz muito bem a ela e nos tornamos amigos. Nada melhor ao casal serem amigos. As mulheres precisam de um amigo ou amiga pra desabafar seus desagrado e para se regozijar também. Muitos maridos perdem a amizade da esposa até mesmo para outro homem que seja todo ouvidos para ela.

Devemos ter em mente as melodias de Salomão e sentir o doce da voz da esposa e se agradar sempre com a beleza de seu rosto.

Deus nos abençoe.

CARLOS JAIME
Enviado por CARLOS JAIME em 07/05/2018
Código do texto: T6329403
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.