Não sei

Sabe quando as coisas acontecem e você nem percebe?! Pois é...

Quando vi meu coração já era seu, sem perguntar se podia ou se devia.

Claro que não temos domínio dos nossos sentimentos, mas confesso que eu não queria, não agora.

Acreditei que não seria possível e como um passe de mágica você dominou meus pensamentos. O estar com você não era mais só pela companhia e sim para o acalanto da minha vida.

Não sei se te falo sobre meus sentimentos ou se finjo que eles não existem

Se arrisco nunca mais te vê ou se tento te ter para sempre

Se me calo e guardo para mim tudo o que está acontecendo nesse turbilhão de emoções ou se deixo explodir todo esse sentimento como um vulcão em erupção, mas não quero que seja como uma lava que queima, Mata ou fere e sim como um abraço que aquece, aconchega e proteje.

Sofro em não poder expressar esse sentimento, e como isso dói...

O que dói não é só o fato de não saber quando irei te ver,( nem sei se irei ), mas sim ter que negar para mim mesma, todos os dias, a existência desse sentimento por você, é ter que aprisionar o que eu gostaria de libertar.

Não sei o que é maior: se é a coragem de arriscar um sim ou se é o medo do nunca mais...

Tha Lima
Enviado por Tha Lima em 09/05/2018
Código do texto: T6331923
Classificação de conteúdo: seguro