Você

Você quer que eu fale meus sentimentos? Bom, eu só consigo escreve-los, é assim que você vai saber o que se passa pelo meu coração.

Você tem tirado meu sono, eu acordo no meio da noite e não consigo dormir mais... meu único pensamento é você.

Então, nessas madrugadas por aí, eu fico imaginando um futuro com você, como vou falar de você pra minha mãe, se meu pai vai gostar de você... são pensamentos que me deixam ansiosa, então eu perco o sono.

Tudo que eu quero é te ter comigo pra sempre, acho que não imagino minha vida sem você, não consigo mais me imaginar sozinha.

Não sei como conseguiu, mas em pouco tempo, tomou conta do meu coração inteiro. Se não der certo com você, acho que não vou amar mais ninguém, será impossivel pra mim amar outro alguém.

Existe uma infinidade de números entre 1 e 2 (1,1 ; 1,2... 1,23156... e por aí vai) mas também existe uma infinidade maior ainda entre 1 e 1.000, entre 1 e 2 é um pequeno infinito, mas entre 1 e 1.000 é um infinito maior ainda.

O que eu quero dizer é que nós estamos vivendo um pequeno infinito (1 e 2), mas quero viver um infinito maior ainda com você (1 e 1000). Isso é o que eu sinto, é um amor que nunca senti, acho que é o amor que eu sempre procurei e sonhei. Obrigada por ser esse amor. Espero que fique pra sempre.

Te amo

Um coração partido
Enviado por Um coração partido em 01/06/2018
Código do texto: T6352256
Classificação de conteúdo: seguro