SAUDADE

Sei que no passado fui teu amor

Sei que no presente, tudo acabou.

Saudade, não tem tradução, corrói, atormenta meu silêncio, angustia minha alma.

Tudo isso porque não estás mais neste mundo

que não te merece.

O hoje sem você é uma eternidade, uma incógnita!

O que vem a minha mente é teu olhar na minha direção.

Na natureza, busco a paz superior , nas lembranças uma linda história de amor, junto a este sentimento busco força para superar a dor da perda e defini-la como destino.

És como os pássaros a me acalentar, como as estações do ano, como a brisa a me tocar.

Vivo intensamente todos os meus momentos, porque são preciosos, são momentos que você me inspira poesia, no quarto, na sala, de noite ou de dia.

Amar é só uma vez e pra vida toda, pois o verdadeiro amor nunca se esquece, os outros são complementos para enganar nosso próprio coração, sabendo que já existe uma suplementação entre dois adolescentes em busca da liberdade para dar continuidade a esta história. E quando isso se quebra?!

Continue pois são pequenas gotas d' agua que formam todo grande ocenao.

Meu amor por você é como o vento não posso ver mais posso sentir.

Amanda de Oliveira Guedes
Enviado por Amanda de Oliveira Guedes em 02/09/2007
Reeditado em 24/02/2008
Código do texto: T635771