O QUE SÃO NAMORADOS

O que pode vir a ser namorados?

Um casal que se falam com olhares... se alimentam com palavras bonitas,

que juntos sorriem ao ver o brilho da lua, banham os pés nas águas frias do riacho...

Namorados podem ser pessoas que sonham acordadas, que fazem mil juras de amor e que andam de mãos dadas.

Que fazem planos para o futuro, dança ao som dos pássaros e canta melodias calmas.

Namorados brincam o tempo todo, festeja cada minuto de vida e enche de esperança o amanhã do outro.

As gentilezas são encanto que molda cada um deles. - Piscar de olhos, mordidas de lábios e suspirar pelos cantos é um bom sinal de que se esta enamorado!

A vida tem mais cor, os alimentos mais sabores e tudo vira alegria!

O dia vira um ano quando estão longe, e a noite.., Ah! A noite é a mais esperada, pois é nela que fazem o amor concretizar num mundo só deles, da forma que eles desejam... expressar o amar em forma de amor é o que concretiza a união dos namorados, que depois de sussurro e beijos, carícias e toques, dormem de braços enlaçados um ao outro sentido que dentro de cada um deles resta um pouco do outro fazendo de dois corpos apenas um.

Lee Nunes
Enviado por Lee Nunes em 11/06/2018
Reeditado em 11/06/2018
Código do texto: T6361763
Classificação de conteúdo: seguro