POR QUE SEU AMOR É IMPORTANTE PARA VOCÊ?

Para mim, o meu amor é importante por que foi o escolhido por DEUS a ser o meu companheiro até o meu último respirar, a minha fonte de alegria que me faz ser feliz, o pai dos filhos que nos foram concedidos, a pessoa que me apoia nos momentos mais difíceis de minha vida, o homem que deita e acorda do meu lado diariamente, a escolha perfeita, cujo jamais imaginei que pudesse saber escolher com tanta perfeição, o amor da minha vida, meu alicerce, o direcionamento de minhas decisões, a pessoa que deixou seu pai e sua mãe para seguir a sua vida ao meu lado, meu motivo de viver, aquele que sabe quando posso ter a certeza de que nada sou sem sua presença, porque viver sem ele não sei a minha vida como seria, aquele que segue comigo em todos os momentos de nossas vidas, e olha que são muitos. Tristeza, alegria, preocupações, conquistas, as surpresas da vida e os momentos pelo qual jamais desejamos enfrentar. Sua importância para mim e mais do que posso imaginar ou dizer, é simplesmente dizer que a vida ficou mais colorida quando começou a fazer parte de mim, porque agora somos um só. É a chuva que me refresca, o sol que me aquece, a luz que ilumina a escuridão, o descanso após o fim do dia, os aplausos em minhas conquistas pessoais, o ar que respiro e os passos que me direcionam pelas estradas da vida. A esperança que vive dentro em meu peito, o sangue que percorre em minhas veias e que bombeiam e fazem pulsar o meu coração. O homem que posso com a benção de DEUS, tocar, beijar, abraçar, cheirar e acariciar a qualquer momento, porque vive não somente ao meu lado, mas também dentro de mim. Minha metade, o responsável por tudo que sou e poderei ser. Seu nome é simplesmente Ricardo Moreira Lira, a quem amarei eternamente!

Essas são as sinceras palavras de sua esposa e eterna namorada Maria Aparecida Ribeiro Lira.

Maria Aparecida Ribeiro Lira
Enviado por Maria Aparecida Ribeiro Lira em 12/06/2018
Código do texto: T6362573
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.