O teu ser é o que fascina...

Eu te observei por longos momentos, percebi o quanto você tenta agradar-me com tuas tantas formas ser... E de repente uma de suas maiores indagações parecia ser se de fato estás sendo alguém a quem eu realmente queira ao meu lado. Bobagem lógico! Afinal de contas, eu te admiro exatamente como tu és. Eu não mudaria nada em ti até porque ao meu ver, todos nós somos seres completos, compete a quem aprecia-nos, transbordar-nos... E vai por mim, você me transborda. Portanto não te prendas a este objetivo de mudar o que és para ter-me por perto. Sinta-se livre para ser quem desejares, pois eu desejarei de igual modo, cada pedacinho dos teus fragmentos.

Tu me tens por completo e não há necessidade de nenhum artifício para eu permanecer teu. Eu encontro em ti tudo o que jamais vislumbrei em alguém. Você é especial! A minha literatura preferida todas as manhãs, a minha poesia viciante, principalmente estes parágrafos correspondentes ao teu sorriso... Eu ficarei aqui por muitas Primaveras, pois as flores mais belas que um dia idealizei, eu encontrei no Jardins do teu olhar.

Hámilson Carf
Enviado por Hámilson Carf em 15/06/2018
Código do texto: T6365530
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.