Diz que sim

Como posso ficar calada se ao estar ao seu lado sinto um aperto no peito? Como posso ficar quieta se ao pensar em você voo para fora do universo? O mais justo é deixar o coração falar, expressar o que me vai na alma para que perceba a importância que tudo isto tem para mim.

Eu me apaixonei por você de um jeito único e muito especial. Não é apenas sua beleza que me cativa, mas também a forma doce como fala e sorri. Sinto que ao seu lado consigo ser uma pessoa melhor; ao seu lado me senti

Mulher novamente

Você é a razão de todos os meus suspiros! Meu respirar é seu e nada é mais importante do que seu bem-estar. Não aguento mais ficar longe de você.

Dói demais acordar sem seu toque, e adormecer sem seu cheiro é a mais triste das minhas sensações. Você enche meu coração de alegria, meu olhar de vaidade, meu pensamento de esperança e minha vida de verdade.

Soube que estava apaixonado por você no momento em que nossos olhares se cruzaram. Por vezes, o coração consegue ver além do evidente e entender quando uma pessoa é a ideal para preencher o vazio que sentimos por dentro.

No meu caso, ele teima em falar todos os dias seu nome e em trazer à minha mente imagens de nós dois juntos.

Se vivêssemos em outro tempo talvez ficasse sentada, esperando, olhando o horizonte e sonhando com você. Mas os tempos são diferentes e mulher que é mulher não tem que esperar por aquilo que deseja, mas vai à luta e sem medo corre atrás de quem gosta.

E eu gosto de você, assim como você é, e espero que você também goste de mim, assim como eu sou. Então, sem medo ou hesitação, e porque todos os dias, todo o dia, você vive nos meus pensamentos, eu pergunto:

Quer namorar comigo?

Tha Lima
Enviado por Tha Lima em 12/07/2018
Código do texto: T6388196
Classificação de conteúdo: seguro