O Amor não conhece TEMPO

Pare tempo, pare que eu num instante de segundos pudesse te sentir, sentir o teu gosto, um gosto gostoso de ser, um corpo quente de sentir, um fogo que queima os corpos por dentro de desejo, uma boca gostosa de beijar, peço a ti tempo que chegue logo o tempo de nós amarmos e ficarmos juntos.

Pensar que você pensa em mim, mesmo estando kilometros, mesmo assim, não duvido deste Amor, mas sim compreenda a força que ele tem.

Toda essa paixão que vire um Amor e que fique escondido ente nós e quando nos encontrarmos quero te dar todo o meu AMOR quando te encontrar, e te dar em dobro todo esse amor que ficamos longe um do outro.

Por que entre palavras e palavras, sentimentos há, o que o coração sente, e as pessoas não notam, sem ser notado ele habita entre nós, e é mais forte do que nós mesmos, ai deixaremos que se passem os minutos, os dias, por que estando em sua companhia deve ser como estar novamente ao paraíso.

Sua companhia, falo de mim, sem medo de dizer o que penso e sinto, sobre em mim daquilo que nasceu e brota todos os dias com mais força, nasce a cada dia que tenho você por companhia, lembro de você e da distancia que nos separa, nossos corpos, mas não nosso sentimento que há entre nós, por que ele vem verdadeiramente do coração e isso é o que mais forte há.

Quero que haja dias mais cheios de emoções, escute-me por que falo de sonhos, que surgem de meu coração, e sonhos existem para se tornarem reais, que surge desse amor sem esperar, amor, inesperado, não queria nada quando o sentimento de poder e sair na rua e gritar este sentimento que esta me sufocando por dentro, porque sou capaz de tudo para atende-lo, sairei em sua direção, mesmo sabendo que não deveria, por que há entre os homens, os princípios e normas, mas para o amor isso não existe, ele apenas existe em nosso coração, porque mesmo se eu não o quisesse ele quer e é mais forte do que eu, a esperança esta presente em mim por ti amor, por que tudo tu podes.

Essa minha vida que se tornou, cheia de luz, de amor e de alegria, porque o mais belo e mais nobre dos sentimentos, o sentimento mais divino que um ser pode ter dentro do seu coração, tenho em mim você dentro do meu coração.

Hoje nada mais consigo fazer, sem que não pense em você, escrevo estas palavras para que saiba do meu amor por você, por que me importo muito com você, a saudade da ausência de você em peito é um veneno para mim, por que ela corrói o meu coração cada dia que passa, é um dia a menos, que perdemos de ficarmos juntos, estou presa ao seu coração, porque somos um só coração, uma só alma e uma só carne, porque sei que a vida será pouco para sermos felizes, ainda bem e Graças ao meu amado DEUS que ele criou a eternidade, porque espero nele, vou esperar você sempre, por que não tenho pressa de amar você e não tenho pressa de sermos felizes.

Gostaria de te beijar e muito, uma pessoa maravilhosa de amar, fazer um sonho em minha mente onde posso ir até você, dos pés a cabeça, e em meus pensamentos beijar, amar, abraçar, até que você sinta um pouco de todo esse amor que eu tenho pra te dar, esse amor que é incompreensível ao nosso entendimento e aos nossos olhos.

Para todo o sempre, este amor dure, que nasce sem pedir e dure o tempo que durar e que seja bastante tempo, porque quem sou eu para contestar a vontade de Deus, se foi Ele quem me deu você.

CiB
Enviado por CiB em 05/09/2007
Reeditado em 01/10/2007
Código do texto: T639992
Copyright © 2007. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.