Carta ao meu querido "EX"

Querido ex...

Estou escrevendo essa carta para tentar resumir como foi nossa relação que agora chega ao fim...

Sabe querido ex eu cresci acreditando na beleza do amor, não naqueles amor de contos de fadas que o príncipe sempre vem a cavalo, mais, eu acreditava no FELIZES PARA SEMPRE...

Foi ai que fui crescendo e acreditando nisso, decidi dentro de mim que quando conhecesse alguém que fizesse meu coração acelerar, e minha respirar ficar ofegante, somente por estar do lado da pessoa, saberia que aquilo era amor...

Foi ai que te conheci...

Naquele dia comum de trabalho, tudo na mesma monotonia, até que de repente, você esta ali parado naquela porta de vidro, meio que assustado, afinal era seu primeiro dia de trabalho...

Dentro de mim uma coisa já dizia: - É ele..

O tempo foi passando, fomos nos conhecendo, e começamos a namorar...

Acredite, estava disposta a fazer de tudo para que a nossa relação desse certo...

Casamos. E aquele felizes para sempre não saia da minha mente, sim nos seriamos felizes para sempre...

Você era meu alicerce, não tinha medo de nada pois pensava que você me protegeria do mal, mais com o tempo descobri que você além de destruir meu sonhos, me causou o mal, ou seja, depois de um tempo, vi meu sonho, que eu havia formado desde garotinha, se destruíndo, e aquela tempestade estava apenas começando.

Depois de algum tempo, tentando a reconciliação, desisti..

Não porque não te amasse mais, mais porque estava cansada de tantas humilhações, de chorar, de passar noites em claro, chorado e perguntando pra Deus o porque ...

Só quero te agradecer, afinal, aquela menina sonhadora, agora não existe mais. Não me tornei uma pessoa totalmente fria, me tornei uma mulher, as vezes sinto falta daquela garotinha sonhadora que era quando existia o "NÓS"

Sim eu era sonhadora, alegre, otimista até o fim, vivia de ilusões e acredita na bondade de todos...

Você sem duvidas foi o namorado, e depois o marido mais incrível e mais perfeito daquela garotinha que fui! Seus abraços acolhedores, as palhaçadas para me fazer rir quando me sentia triste, sua voz doce me falando para não se preocupar que ficaria tudo bem...Aquele olhar doce, que me davam segurança e não deixava eu sentir medo de nada.

Agora, depois de tanto sofrimento, acordei para a mulher que tornei. Não a conheço muito bem, mais sei que cada dia que passa nos conhecemos mais e mais...

Hoje sou mais forte, mais independente, o sofrimento que você me causou não me destruiu, e não me matou, pude aprender que ninguém morre de amores, talvez perca alguns quilos, chore por um tempo, mais depois passa, tudo passa, cada sofrimento que a vida nos causa, serve para nosso amadurecimento, eu amadureci e muito, e aquele garotinha que fui, guardarei dentro de mim, junto com o amor e a saudade de você dentro do meu coração.

Rogeria Noemi
Enviado por Rogeria Noemi em 21/08/2018
Código do texto: T6425395
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.