DESABAFO

Senhor Deus, a que ponto eu cheguei...

Sinto-me como se não existisse mais...

Minha vida já não tem sentido algum.

O o que fiz da vida que me deste senhor?

Responda-me altissimo! Tu bem sabes.

Causei dores, decepções, prantos... amarguras...

Errei muito, mas, juro senhor, eram boas minhas intenções

Só estava tentando acertar, do modo errado é claro!

Mostrei ser o que não era de verdade, o que nunca serei,

Criei meu próprio mundo, tomei minhas próprias decisões, fiz tudo ao contrário... pelo avesso...

Porque não me ajudaste senhor? porque não estiveste comigo me mostrando o caminho certo a seguir? ah! me enviaste tantos anjos bons... tantas pessoas maravilhosas cruzaram meu caminho deixando sementes de harmonia... amor.. ternura e compreensão... e como retribuií a estes anjos? magoando-os, iludindo-os, enganando-os...

Pena! nenhuma semente germinou neste meu peito infértil! Será meu Deus que nunca nada vai florir em mim?

Porque me deixaste tão só? tu sabias que não encontraria o caminho certo sozinha... sabias que meu fracasso certo seria...

Não quero que me perdõe senhor.. não mereço perdão... apenas peço humildemente que conforte os corações daqueles a quem feri, que sare as chagas que deixei com minha insensatez... insensibilidade... ignorãncia.

Pra que assim senhor eu possa morrer em paz! e se um dia me deres a chance de recomeçar que eu não venha mais causar tantos estragos, tenha misericórdia da minha pobre alma, torne-me melhor meu Deus! dê-me forças, ensine-me a viver!

Obrigada por tudo senhor, esteja comigo a partir de agora, sei que se não me deixares só certamente encontrarei meu caminho... e cumprirei minha missão...

AMÉM!

Andrea Lima
Enviado por Andrea Lima em 07/09/2007
Reeditado em 08/09/2007
Código do texto: T642826