NÃO FAZEIS ALARDE...

************** DEUS É AMOR - SÓ O AMOR SALVA *************

Sejais pródigo em tua caridade, mas não sejais bobo, dando a quem não precisa e presenteando o vaidoso, para obter-lhe favores.

Cuidado! Não sejais tolo. Não fazeis alarde da tua caridade.

"O que der a tua mão direita, não o saiba a esquerda" (Bíblia)

Toda verdadeira bondade, deve ser realizada com discrição, inclusive para não constranger o irmão que esta a receber.

Quem dá aos pobres, que estão sofrendo necessidades, recebe de Deus a recompensa. Sejamos generosos, porém, também humildes e sinceros.

A humildade e bondade, vão adiante da honra (vide Bíblia)

OBS: Os entendimentos descritos acima são exemplos que a Bíblia nos ensina. Ler a Bíblia com sabedoria, confrontando o Velho Testamento com o Novo Testamento: onde Jesus Cristo principia a Lei do Amor e da Verdadeira Liberdade, não eraremos, fazendo distinção (accepção) de pessoas. Pois todos somos iguais perante Deus.

E Jesus Cristo não veio para salvar os justos, mas para colocar no Caminho da Verdade e da Vida, as almas perdidas neste mundo de ilusão e pecado.

A missão de quem está na Luz é levar Luz aos que estão em trevas...

Oremos e vigiemos, para não virmos a cair em tentação, perdendo a paz de espírito, que Deus nos dá com generosidade.

************** DEUS É AMOR - SÓ O AMOR SALVA *************