Boa Noite - Pássaro, como foi teu dia?

Boa noite amor! Hoje o dia estava tão lindo que decidi abrir as asas e sair voando por aqui. É bom de vez em quando olhar os morros azulados pela distância e sentir o vento perfumado no rosto. Ver as pessoas passeando com suas crianças e lhes fazendo as vontades. A verdadeira felicidade tem um quê de bolhas de sabão, balões de gás e cisnes de pedalinhos. Coisas simples. Pousei num tronco alto de um vinhático de copa densa, perto de onde as crianças brincam e os cães passeiam. Tem sempre uma música tocando por perto. Já estamos em outubro! Veja como o tempo corre depois que agosto passa. Tem um sabiá-laranjeira aqui perto desconfiado de mim. Da figueira brava mais adiante consegui ver as casas coloridas. Parece propaganda de tinta. Cores que ficariam bem em um quadro de algum artista local. Você tem vontade de pintar um quadro, não com palavras, mas com tintas mesmo. Deve ser gostoso misturar na paleta aquelas tintas óleo até conseguir o tom correto da imaginação. Um jarro de flores, um entardecer, o rebrilhar do lago sob os ventos primaveris. Aceita uma bomba de chocolate ou um picolé? Vendo todo este azul sinto saudades do mar. Tantas vezes solos de guitarras e sons de golfinhos se assemelham. Vou ajeitando minhas penas para um vôo mais tranquilo. As vezes fecho os olhos quando estou voando. Parece que os perfumes se pronunciam e o mundo das belezas invisíveis se descortina por sob as pálpebras. E tanto melhor o sonho, tanto mais difícil o despertar...

Você pode fazer para mim uma torta de limão? É o meu doce preferido, ou seria o pudim? Eu sou uma formiga! Nunca deixe um pacote de balas perto de mim. Ahahahaha Hoje estou disperso, pensando em várias coisas ao mesmo tempo.

Quando acordar abra um pouco as janelas, deixe a luz do sol entrar um pouco e expulsar velhos fantasmas...

https://youtu.be/nUDIoN-_Hxs

Nicola Di Fiori
Enviado por Nicola Di Fiori em 07/10/2018
Reeditado em 14/10/2018
Código do texto: T6470222
Classificação de conteúdo: seguro