Pink Star

Pink Star

No meu destino havia alguém, uma menina, uma moça, uma mulher, três em uma.

No encanto dos seus olhos havia um encanto, uma raridade, brilho raro, joia rara, um Pink Star.

No seu sorriso meio meiguice, meio mordaz, meio tímido, havia algo de perspicaz para os entendidos, incompreendido para os insensíveis.

Sua timidez era escudo, uma carapaça para esconder o seu lado de mulher fatal, aguerrida, inteligente, destemida.

Não me deu um 'aviso prévio', não me informou antes, não me deu chance, foi logo surpreendendo, foi evasiva e me arrematou por dentro.

O destino foi desleal, eu não estava preparado. E foi acontecendo, envolvendo, remexendo.

Não há nada que eu possa fazer, desfazer, inverter. É em vão, na sua mão fui me vendo, no estalar dos dedos venho correndo.

O idiota que pensou em ser o sabichão, o homem maduro que pensou que sabia demais, experiente, foi fisgado, humilhado, por alguém que talvez me ouça, ouvinte moça. Pôs ele no bolso como um chaveiro, fez do homem maduro um moleque, um 'leva e traz', um capataz, que descarta assim que não servir mais.

Não me importo. Não me queixo. Nada a reclamar. Só quero viver isso, amar, aproveitar os momentos bons. Sem compromisso, talvez; sendo submisso, nem toda vez. Deixo que ela escolha, deixo que diga sim ou não, que pode ou não pode. O meu destino foi traçado, já conformado, já estou na sua. Enfim, por onde anda? Qual é a tua?...

Glauber Lima
Enviado por Glauber Lima em 17/11/2018
Código do texto: T6504691
Classificação de conteúdo: seguro