Pessoas Que "brigam" Muito, Na Verdade, Se Amam Demais

Quanto Mais um Casal 'Briga', Mais Eles se Amam.

Ter discussões geralmente significa que duas pessoas realmente se amam muito. Pode-se dizer que, de maneira mais técnica, uma discussão é simplesmente duas pessoas tendo distintos pontos de vista. Ambas tentam compartilhar seu próprio ponto de vista com o outro. Enfim, nós podemos até pensar que nossos relacionamentos deveriam ser sempre incríveis como o primeiro beijo, as mensagens apaixonadas e calorosas pelo whats, ou a "fase na lua-de-mel"... os dois andando de mãos entrelaçadas, dar risadas, beijar muito e dar muito carinho. Também sabemos que, os relacionamentos são feitos de altos e baixos. Nada é perfeito, mas que podem sim se encaixar perfeitamente, de forma que: Se o desejo maior é o de ficar juntos, eles arranjarão um jeito para dar certo. Geralmente, até o início da relação também pode ser assim, duas pessoas que vivem 'discutindo' e sem motivos aparente, mas, por trás disso: É o amor que está no ar. O desejo, a vontade louca (por vezes ou por hora reprimida) de querer um ao outro, a chamada: Paixão! Isso quer dizer que, no fundo, eles brigam muito, porque, na verdade, se amam demais!...
Fabinho Oliveira
Enviado por Fabinho Oliveira em 22/12/2018
Reeditado em 23/12/2018
Código do texto: T6533189
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.