O amor verdadeiro ?

Bem, pensando sobre o assunto, eu não sei bem por onde começar...

Mas vamos lá.

Alguns acham que um dia encontrarão o amor de suas vidas na hora certa...

Outros acham que já encontraram...

E ainda existem aqueles que acham que nunca irão encontrar o seu...

Na vida sempre idealizamos algo para nós, mesmo que no passado de algumas pessoas tenham havido fantasmas, elas tinham sonhos...

Em meio a tantos sonhos, sonhamos em encontrar o nosso verdadeiro amor, mas quando me referi ao verdadeiro amor, não é aquele que com quem

vamos viver o resto de nossas vidas juntos, mas sim aquele que sempre amaremos, não importa o quanto estejamos juntos ou separados...

É aquele pelo qual vamos fechar os olhos e senti-ló perto...

Um cheiro, um toque, um beijo, não importa o que você conseguiu dessa pessoa, você sempre se lembrará.

O amor verdadeiro de que falo é aquele que vai te ensinar o bom da vida e o bom de viver, vai te separar de seus vicios, de seus maus modos...

E você vai achá-lo impertinente, chato por falar de besteiras que você faz !

Mas o mais importante, e que ele vai te ensinar a amar.

Vai fazer seu coração bater mais forte, sua mão suar, você se sentir frio perto dele...

Todas essas coisas clichês de que falam por ai, é verdade!

Mas só se ele for seu verdadeiro amor, você vai sentir isso a vida toda!

Querer sempre o melhor, ser o mais cheiroso, o mais lindo em meio a tantos, querer agradá-lo...

Viver ao lado do seu verdadeiro amor vai ajudá-lo a superar todos os obstaculos que possam surgir ou então senti-lo dando forças a ti também vai ajudá-lo muito!

Há aquelas pessoas que por pura carência acham que aquele que lhe abriu um sorriso é seu verdadeiro amor, mas um sorriso pode ser uma máscara que ao cair pode provocar lágrimas, e essa pessoa vai achar que não existe o amor...

Mas o amor existe sim... Você é alguém apaixonante aos olhos de alguém... E sempre existe o outro lado da laranja... Mesmo que demore a encontrá-lo, por favor não desista de querer achá-lo... Por você, faça isso. Você vai se sentir outra pessoa após achá-lo.

Mas e as pessoas que encontram sua metade, viveram ao lado dela e as perderam...

Existe melhor caixa de recordações do que o próprio coração ?

Reviver em sonhos e pensamentos todos os momentos que passaram juntos é bom... Faz bem ao coração...

Dá forças... Sustento...

Mas não desista de viver, os amores além do verdadeiro não são pra sempre, mas podem ser intensos, fazê-lo ter sonhos...

Ame !

Um, duas, três... Dez vezes! Quantas vezes achar necessário !

Agora se você já encontrou o seu verdadeiro amor e tem a oportunidade de estar com ele todos os dias... Aproveite... Desfrute... Viva cada momento ao lado dele como se fosse o último... Sinta seu coração bater forte de amor...

Tenha certeza... muitos esperam por ter o que você tem.

Ah! Nunca desista de lutar por aquilo que quer, mas tenha redeas quando se tratar de mais de uma pessoa envolvida.

Se seu amor já tiver um parceiro, tenha limites... Mas lute. Quem sabe ela não esteja esperando por você.

Afinal, nem todos estão com quem desejam estar!

A vida é uma só...

Não fique só se lamentando pelo tempo passado, mas experimente coisas novas.

Lugares novos. Quem sabe seu amor não estar em outro lugar e você procurando tão longe...

Ou não vá tão longe, ele pode estar debaixo de seu nariz.

Declare-se !!

Seu amor pode só estar esperando uma iniciativa sua !!

Observe. Quem sabe você não está reclamando de barriga cheia?? Ou pode estar reclamando só porque você não sabe olhar direito ao seu redor!

Beije. Beijar faz bem, e isso é comprovado cientificamente!

Tente, não tenha medo. Muitos não conseguiram porque nem tentaram!

Encontre e seja feliz! Esse é o passo mais importante de sua vida.

Quando encontrar seu verdadeiro amor, não o deixe fugir.

Viva, ensine, passe bons momentos ao lado dele.

Ele vai te fazer rir, às vezes chorar... Mas não importa...

É a vida!

Não tenha medo de seus defeitos! Mostre-os !

Ninguém é perfeito. Apesar de que ele vai parecer perfeito pra você, acredite, não é !

Ele também tem defeitos! Aceite-os !

Os vicios? Com o tempo, elimine-os ! Os seus e os deles... Vicíos não são bons!

Enfim...

Espero que quando encontrar o seu amor verdadeiro, se realize como pessoa e possa desfrutar de todos os bons momentos vividos ao lado de seu verdadeiro amor !

Seja feliz !!

Agora você deve tá se perguntando... "E quem é você pra escrever tudo isso? Você encontrou o seu?"

-Eu?? Não sei! Tenho apenas 18 anos, mas acredito no amor verdadeiro! E espero ter encontrado o meu!

Viviane Heleno
Enviado por Viviane Heleno em 16/09/2007
Código do texto: T654354